Fabiano Barbosa
Ele sabe disso, e mexe no brio dos caras quando diz que foi o título que menos mereceu, nitidamente essa frase deixou os caras incomodados, mas não por ele ter dito e sim, por saber que é verdade e provavelmente por já terem escutado dele diretamente
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar de Carille
Em citação ao post:
Muitas vezes quando criticamos o time, o próprio Carille também reconhece que a performance não foi boa.
Só as carilletes em seu mundo da lua que não aceitam.
Mas é importante saber que não foi bem, justamente pra saber que precisa melhorar, e isso Carille faz
