Anry Nagel
Parece operação no joelho, pois tem um dreno na perna esquerda. Pareeece, não estou afirmando
em Notícias > Maycon - Lesão feia no Shaktar
Em resposta ao tópico:
Eis o post do Maycon no Instagram... Duas pernas engessadas e um baita texto triste... E não vi nenhuma notícia. Alguém sabe o que houve?