Davidson Ferreira
Achei as mudanças equivocadas a saída do Pedrinho, tirava o Ramiro e colocava o Love, o Pedrinho vinha bem na partida, criando as melhores jogadas, com a saída dele ficou um buraco alí, ninguém aparece para criar, ai o resultado é esse um time que só e vive de bola areas, e chutões da zaga para o atacantes...
em Bate-Papo da Torcida > Tirou o Pedrinho acabou o time...
Em resposta ao tópico:
Carille errou hoje, o mlk estava bem e o Cleison que deveria ter saído, pois estava muito mal.