Bruno Mello
Como disse 'minha humilde opinião'. E não sei quanto ao 'se não fosse, não ganharíamos o Paulista'. Passamos tanto nas quartas quanto na semi final por disputas de pênaltis após jogos sofríveis (com exceção do primeiro jogo da semi final). E crédito merecem sim, tem participação na conquista, mas isso não diminui a 'minha opinião' de que não são zagueiros a altura do Corinthians. Quanto ao 'basta treinar bem para ter essa chance' tenho minhas dúvidas (enormes). Se for nessa linha de pensamento apenas o time titular e mais uns 2,3 jogadores treinam bem e o resto nada, pois há poucas mudanças no time. Se fosse simples assim haveria maior rodizio em algumas funções aos quais sabemos que não há. Enfim, na somatória toda, essa é a minha 'humilde opinião'.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar de Bruno Méndez
Em citação ao post:
Discordo um pouco quando você fala que Manoel e Henrique não são dupla pra títulos. Se não fosse, não ganharíamos o Paulista. Você pode não gostar deles, mas eles mereceram o direito de ter um pouco de crédito.
Quanto ao Bruno Mendez, ele deve ter oportunidades em breve. Basta treinar bem pra ter essa chance.