Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas para mais da metade do fórum o problema era o Gustavo

Em resposta ao tópico: "Criticar Boselli é osso"

Com um meio de campo desse que só tem UM ARMADOR e esta no banco é óbvio que um centroavante terá imensas dificuldades de fazer gol. Poderia colocar o Suarez aí que não adiantaria nada, criticar o Boselli com um meio de campo desse é besteira.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X