Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Maio de 2019 às 18h24 Renan Corinthians Mas para mais da metade do fórum o problema era o Gustavo Quem gostou gostei 23 MarcosHomem-AranhaAndersondouglas+18 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Criticar Boselli é osso" 01/05/2019 às 18h13 Com um meio de campo desse que só tem UM ARMADOR e esta no banco é óbvio que um centroavante terá imensas dificuldades de fazer gol. Poderia colocar o Suarez aí que não adiantaria nada, criticar o Boselli com um meio de campo desse é besteira.