Ivan Pereira
É mais se o Corinthians colocar o sub 23 no paulista não ganha! Ai você acha que a torcida vai entender?
em Bate-Papo da Torcida > Sequencia
Em citação ao post:
Cara o TIMÃO tinha que se espelhar no CAP pelo que vem jogando e como divide seu elenco em várias competições.. Sabem usar o sub 23.. E são fortes candidatos a título da liberta.. Não usaram dinheiro e sim a cabeça, trabalhando com o que tinham..