Drasccp Sp
Concordo. Mas o problema é pegar esses times mais tradicionais, o Flamengo e um clássico, tudo na sequência. O Corinthians cresce em jogo grande, mas o desgaste é muito maior.
em Bate-Papo da Torcida > Sorteio da Copa Sulamericana 2019
Em citação ao post:
Mais do jeito que o Corinthians tem jogado
É melhor pegar pedreiras logo no começo
Por que se pegar time tipo : melgar, santiago wanders, deportivo lara, Jorge Wilstermann o Carille entra com aquele pensamento retranca máxima...
AGORA Pegando um time forte pelo caminho
O Carille vai vendo que não da pra moscar nessa competição
Que se não entrar sério, sai fora.
Que venham
Atlético MG
Independiente
Atlético Nacional
Colon
Pra gente ser campeão
Tem que ser assim pegando os fortes ou chatos
Mesmo.