Amaury Soares
Diferentemente de muitos, gostei do Corinthians ontem. Achei que evoluímos. Temos que considerar que pegamos o Grêmio, um time muito forte, que só conseguiu levar perigo ao nosso gol através de uma falta. Achei excelente a partida do Clayson, do Vital e do Fagner. O time melhorou no segundo tempo, com a entrada do Vagner Love.
Precisamos continuar evoluindo.












