x

Post de raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O problema é que o Carille, com o elenco que tem

Não tem conseguido fazer o time jogar

Tem insistido com um esquema que ele não ve nenhuma evolução

Insisti com certos jogadores em posições que não vem jogando faz tempo e não tem dado chances pra jogadores, que estão no elenco e poderiam ser uma opção pra temporada, o Ego dele tem o atrapalhado infelizmente e quando ele age dessa forma se acha acima de criticas

E age de forma meio arrogante (e idiota)

A real é que ele ainda não sabe o que fazer e como fazer pra esse elenco jogar melhor

Ainda tem dificuldades pra entender que as peças que tem em mãos

Podem render melhor (apesar de faltar algumas peças para o time ficar ainda melhor)

Pode ser que depois da Parada da Copa América

Ele faça o time render melhor

Em outros esquemas táticos e entendendo

Que pode jogar com variedades táticas

Por que pode perder jogadores em posições cruciais

E isso pode comprometer uma temporada

Se você estiver amarrado a um conceito tático

Pois se não tem um jogador que renda o semelhante naquela posição

Você se lasca sendo obrigado a improvisar.

Pra mim eu gostei do time daquela forma

Mais não teria entrado com Vagner Love de ponta

Junto ao Boselli (pra mim joga um ou outro), pois os dois não rendem legal juntos, e no lugar do sornoza (nesse caso faz falta um 2 volante como o jr urso, poderia tentar jogar com um meia ali junto ao vital pra dar dinamismo ao jogo e dividir a responsabilidade) e uma zaga pra mim seria Henrique e marlon ou manoel e Pedro Henrique, por que vendo o jogo ontem como esses dois tomavam baile do Bruno Henrique que sempre estava nas costas deles ou do Fagner, pra mim tem que jogar um zagueiro mais experiente e um mais novo (pois pra mim a zaga com os dois tem uma recomposição defensiva lenta e se pega atacantes rápidos tem problemas)

E entraria com o time jogando clayson no lado esquerdo e janderson no lado direito pois daria uma dor de cabeça pros laterais deles

Agora é o Carille por a cabeça no lugar e acertar o time pois temos jogos que podem decidir o ano (como sul americana e o jogo de volta da Copa do Brasil) e que você Carille use os jogos do Brasileirao pra dar uma mudada aqui, uma melhorada ali, usar esse jogos pra mudar o esquema tatico do time e faze -lo jogar melhor, não espere pra mudar depois que acontecer alguma merda, pois pode ser tarde demais.

em Bate-Papo da Torcida > A culpa do treinador!

Em citação ao post:

Ano passado diziam o mesmo do elenco do Santos

Esse ano aprece que aconteceu alguma coisa lá, que todo mundo que não servia em 2018 virou craque em 2019

Responder ao post do raphael

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!

    Última resposta há 9 segundos por Ezequiel Wailer

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 55 segundos por Lcs

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Marcello K.

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Os japoneses estão confiantes que vão atropelar o Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Jooorge Oliveira

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 3 minutos por Sérgio Ohno

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Ferreira

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 4 minutos por Ezequiel Wailer

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 4 minutos por Jefferson nunes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 4 minutos por Luis Claudio Andrade

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 5 minutos por Orozimbo Santos

    37respostas

    acessar o tópico