Oilson Reis
Ninguém falou mais nada. Já utilizo a função débito. Não sei vão aprovar a função crédito para mim. No aguardo.
em Bate-Papo da Torcida > BMG Corinthians
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel
Ontem abri minha conta digital... Porém alguém tem revisado os números dessa ' parceria'?