Lucas Souza
Concordo, Thiago! Ser contra é muito fácil, difícil é rever preconceito e tentar refletir sobre alguns absurdos que infelizmente rolam como matar alguém só por causa de sua opção sexual. Somos uma torcida que tem tradição em mudar muitos paradigmas. Torço pra que essa discussão seja mais uma. Quem sabe um dia possamos destacar essa evolução. Abraços!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians no combate à Lgbtfobia
Em citação ao post:
Concordo plenamente, e infelizmente pelo número de aços para baixo da para ver que temos sim um monte de torcedores reaça, não existe um clube no Brasil que poderia mudar um patamar como o Corinthians, se nossa massa ganhasse um pouco mais de empatia pelo próximo, com certeza ganharíamos um grande apoio