Lucas Souza
Pois é mano. Mas confio que pelo menos debatendo esse assunto muita gente possa ao menos refletir sobre ele.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians no combate à Lgbtfobia
Em citação ao post:
É preocupante ler alguns comentários e ver a quantidade de 'deslikes' nesse tópico. Infelizmente...