Esio Junior
Fluminense é pressão 0. Aqui é Corinthians, pressão maior que existe. Entendo que o time não tá bem, muitas vezes culpa do Carille e que já estamos no meio do ano e nada de melhoras mas nós vimos o que aconteceu quando o Carille saiu e veio um monte de pé de rato no lugar dele.
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Diniz e Carille tem o mesmo tempo de trabalho
Em resposta ao tópico:
E é impressionante a diferença de desempenho das equipes.
O Florminense teve mais finalizações que 4 dos 5 jogos no campeonato, só teve menos que as sardinhas jogando fora.
Enquanto isso, o Carille não consegue fazer esse time nem chutar no gol.
