Wlisses Oliveira
Olha o que saiu no face do Sheik. Vai resolver ou vai ser mais do mesmo?
Na minha opinião o que precisamos é de alguém que jogue pelo meio que faça a transição da defesa para o ataque, e não de um meia que jogue pelas pontas
Olha o que saiu no face do Sheik. Vai resolver ou vai ser mais do mesmo?
Na minha opinião o que precisamos é de alguém que jogue pelo meio que faça a transição da defesa para o ataque, e não de um meia que jogue pelas pontas
Última resposta há 7 segundos por Matheus Miguel
101respostas
Última resposta há 15 segundos por Edson Zambrin
87respostas
Última resposta há 17 segundos por Filipe Silva
1resposta
Última resposta há 26 segundos por André Guerrero
2respostas
Criado há 28 segundos por renan ferreira da silva
0respostas
Última resposta há 34 segundos por Tiago Mautone
3respostas
Criado há 35 segundos por Mosqueteiro
0respostas
Última resposta há 36 segundos por Testomaster da Fiel
7respostas
Última resposta há 57 segundos por Jack Luiz
26respostas
Criado há 2 minutos por Joao Bobao
0respostas