Bernardo A.
O Carille é um cara imprevisível. Hoje pela escalação eu achei que o Sornoza iria jogar na ponta direita já que ele se destacou no del valle por ali mas no fim resolveu por o Jadson que não tem pique faz tempo kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Jesus
Em resposta ao tópico:
O cara não vai poder jogar contra o Flamengo (o próximo jogo), aí o Carille tira o o Urso e antes de colocar ele pra estrear, não, coloca quem? É... Richard (o irmão gemeo do Douglas).
Gosto do Carille, mas ele me faz cada coisa.