x
Onilú Alagbimo
Onilú Alagbimo
Mais Opções

Onilú Alagbimo Elémòsó Ojegunde


Torcedor do site número: 891.017

cadastrado desde 28/06/2022

Nada supera o Timão!!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 13/06/2023

Atividade de Onilú Ojegunde no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 187 posts para o Onilú Alagbimo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o Onilú Alagbimo entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

13 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 13/06/2023 às 16h10

Onilú Ojegunde avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Onilú Alagbimo

Última interação no site em 11/08/2022 às 11h29

  • Onilú Alagbimo

    Onilú Alagbimo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa foi a gota d'água pra mim hoje no fórum"

    há 4 anos

    Exato...o esquema do VP não cabe jogador veterano, ele gosta de marcação em cima..gosta de blitz...os veteranos não aguentam..

    detalhes do post
  • Onilú Alagbimo

    Onilú Alagbimo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa foi a gota d'água pra mim hoje no fórum"

    há 4 anos

    Luxemburgo..kkkkkkk...aí é fim de carreira...kkk

    detalhes do post
  • Onilú Alagbimo

    Onilú Alagbimo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa foi a gota d'água pra mim hoje no fórum"

    há 4 anos

    Exato...nossa aleluia, um comentário realista...eu nunca apoiei volta de Renato Augusto, paulinho, willian, Jô, e apoio a saída da panela, Fagner, Gil,...precisamos do VP, ótimo técnico, com ele não se joga com nome...então...sem mimimi e mais futebol...

    detalhes do post
  • Onilú Alagbimo

    Onilú Alagbimo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa foi a gota d'água pra mim hoje no fórum"

    há 4 anos

    Guedes lixo...esse nem sei porque veio, sem personalidade e chorão...Gil craque, mas já deu, Fábio Santos ótimo jogador, mas já deu também...chega de viuvez, precisamos de jogador de sangue nos olhos, renovação...VP até o fim...

    detalhes do post
  • Onilú Alagbimo

    Onilú Alagbimo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa foi a gota d'água pra mim hoje no fórum"

    há 4 anos

    Totalmente fechado com VP, chega de jogador mimimi, quem quer moleza sentando colo do rei momo...jogador que ganha título e jogador de personalidade, Chicão, Cássio, Fábio Santos, Ralf, Danilo, Sheik, alguém vez alguém viu esses jogadores reclamar de algo?

    detalhes do post
  • Onilú Alagbimo

    Onilú Alagbimo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Substituto para o Willian"

    há 4 anos

    A única contratação que concordei foi com a do VP, o problema dos torcedores é serem viúvas de jogadores do passado...fui contra Renato Augusto, paulinho, willian, Giuliano, Roger Guedes...e acertei em todas...não sou viúva de jogadores do passado, não é por que deu certo uma vez que dará certo a segunda..o negócio é renovar e não envelhecer o time..

    detalhes do post
  • Onilú Alagbimo

    Onilú Alagbimo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Substituto para o Willian"

    há 4 anos

    Eu sim...

    detalhes do post
  • Onilú Alagbimo

    Onilú Alagbimo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cássio e Fábio Santos não fazem parte da panelinha"

    há 4 anos

    Eu vejo essa situação quando o Tite foi eliminado pelo tolima...torcedores nutella como esses de hoje que não entendem nada de futebol, pediram a cabeça do Tite, xingaram todo mundo...mas ninguém entendeu nada, como não entendem hoje.. O VP está fazendo tipo uma peneira, esse time e para o ano que vem, pra mim o maior erro foi trazer esse yuri Alberto na troca pelo mantuan...burrice, de resto minha lista de dispensa seria..Roger Guedes, Renato Augusto, Fagner, Gil, bambu, seria os primeiros..

    detalhes do post
  • Onilú Alagbimo

    Onilú Alagbimo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cássio e Fábio Santos não fazem parte da panelinha"

    há 4 anos

    O problema são jogadores sem personalidade, ninguém está entendendo o que o VP está fazendo, eu entendi que com ele é assim, jogue bola e pare de mimimi, os torcedores nutella não vão entender, dão razão a jogadores meia boca..Roger Guedes brigou por onde passou, mais mimado do que Neto criado com Vó, Fagner se Achar maior doque o clube, eu acho que o VP deve continuar...

    detalhes do post
  • Onilú Alagbimo

    Onilú Alagbimo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians deu um tiro certeiro"

    há 4 anos

    Sim..essa geração de torcedor nutella não conhecem futebol...passa o fim de semana no esporte interativo vendo liga europeia...vão atrás desse comentarista de sofá que tem na TV de hoje..

    detalhes do post