Onilú Ojegunde
Exato...nossa aleluia, um comentário realista...eu nunca apoiei volta de Renato Augusto, paulinho, willian, Jô, e apoio a saída da panela, Fagner, Gil,...precisamos do VP, ótimo técnico, com ele não se joga com nome...então...sem mimimi e mais futebol...
em Bate-Papo da Torcida > Essa foi a gota d'água pra mim hoje no fórum
Em citação ao post:
Gente, pelo amor de Deus, parem com essa mania de querer resultados rápidos. Olha o time, esse time todo mundo dizia: Não vai passar da fase de grupos da Libertadores, não vai passar do Santos na cb, e vai brigar por rebaixamento no brasileiro. Olhem onde o VP colocou esse time, e parem de reclamar de prato cheio, ou vocês acham que se fosse até Guardiola no comando o Corinthians passaria do Flamengo? Nem que a vaca tussa. Então vamos apoiar mais o VP e cobrar alguns jogadores que ficam andando em campo ou esquentando o banco pq até onde eu sei, nenhum técnico é milagreiro.

