Onilú Ojegunde
Sim..essa geração de torcedor nutella não conhecem futebol...passa o fim de semana no esporte interativo vendo liga europeia...vão atrás desse comentarista de sofá que tem na TV de hoje..
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians deu um tiro certeiro
Em citação ao post:
Isso se a torcida deixar porque nunca vi torcida de outros times queimarem a base como a nossa faz. Basta um jogo abaixo pra virar pica couve. O Corinthians ganha tudo na base faz anos e só agora com um técnico que sabe trabalhar os garotos estamos tendo resultado. A real é que o Vitor já se pagou


