Meu Timão Entrar
Corinthians perdeu para o Santos por 2 a 1

Corinthians perdeu para o Santos por 2 a 1

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

2.5K 23

Ficha Técnica

Ficha técnica: Corinthians 1x2 Santos

Por Meu Timão

visualizações 2.5K comentários 17 0

Local: Arena Corinthians
Data: 26 de agosto de 2015, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Marcio Eustaquio Santiago (MG)
Público: 37.338 pagantes
Renda: R$ 2.353.824,50
Cartões amarelos: Vagner Love, Bruno Henrique, Felipe e Gil (Corinthians); Ricardo Oliveira e Lucas Lima (Santos)

Gols
Corinthians: Romero, aos 27 minutos do segundo tempo
Santos: Gabriel, aos 14 minutos do primeiro tempo, e Ricardo Oliveira, aos 19 minutos do segundo tempo

CORINTHIANS: Cássio; Edílson, Felipe (Edu Dracena), Gil e Uendel; Ralf; Matheus Pereira (Romero), Bruno Henrique (Cristian), Renato Augusto e Malcom; Vagner Love
Técnico: Tite

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia (Leandrinho), Renato e Lucas Lima; Gabriel (Marquinhos Gabriel), Ricardo Oliveira e Geuvânio (Chiquinho)
Técnico: Dorival Júnior

Confira mais novidades do Corinthians

17 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Rafael Benigno

    A diretoria e o Tite queria priorizar o Brasileirão, né? Agora respeitem o Corinthians e o torcedor. Façam jus ao salário de vocês e se tiver de deixa sangue em campo, que deixem. Esse Brasileiro tem que ser comemorado na Arena, para redimir essa piada que é ser desclassificado pela terceira vez em casa. Sem contar 8 jogos sem vencer os clássicos. A torcida nunca vai te abandonar, como hoje, cantou até o fim.
    #VaiCorinthians

  • Deco 20 #57

    O jogo serviu pra outras coisas:
    1. Ver o quanto Edílson está abaixo do Fagner;
    2. BH rende muito mais na saída de jogo do que como meia avançado;
    3. Deixar a armação só para o R.A. O deixa sobrecarregado. Jadson fez falta;
    4. Cristian só entra em campo pra querer dar moral nos adversários. Futebol que é bom, nada;
    5. Quando precisamos correr atrás do resultado, o time entra em crise.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (17)

    Cleidson Sousa #25

    Pena, mas foco no brasileiro e tudo certo.

  • Edson Teo. #23

    O Brasileiro vira obrigação!

  • Luiz Balestrero #5

    Esse jogo foi uma piada de muito mal gosto narrada pelo técnico Tite e sua trupe de safados!

  • Guilherme Corintiano. #12

    Grande injustiça fazer a fiel ir em peso assistir um futebol de 3° divisão... Agora quero só ver no brasileirão, o patético também saiu fora...

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop