Meu Timão

Entrar

Gil diz ter saudades de jogar no Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

222K 375

Com saudade

Gil revela saudade de jogar no Corinthians: 'Pode estar muito perto'

Por Meu Timão

visualizações 222K comentários 266 0

O zagueiro Gil deixou uma mensagem subliminar na internet por meio de sua conta no Instagram nesta quarta-feira. Ídolo do Corinthians por sua passagem entre 2013 e 2015, o beque escreveu que "pode estar muito perto", a respeito de seu futuro e do Timão.

O fotógrafo Bruno Teixeira publicou uma imagem de Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Uendel no Instagram. Gil, então, respondeu que sente saudades de vestir a camisa do Timão.

"Saudades (sic) de vestir essa camisa", comentou. "O futuro a Deus pertence. Pode está (sic) muito perto", completou.

Diversos torcedores, ao observarem o comentário de Gil, passaram a também interagir na foto e pedir o retorno do zagueiro ao clube do Parque São Jorge. Ele deixou o Timão no início deste ano a caminho do Shandong Luneng, da China, onde joga atualmente.

O problema é que o Shandong vive péssima fase no Campeonato Chinês. Após engatar duas derrotas consecutivas, o time de Gil foi parar na lanterna do torneio .

Vale destacar que, atualmente, o Corinthians conta com cinco zagueiros no elenco profissional. Além dos titulares Balbuena e Pedro Henrique, o técnico Cristóvão Borges conta com Vilson, Yago e Léo Santos. Felipe, companheiro de Gil na conquista do hexacampeonato brasileiro, foi vendido no mês passado para o Porto.

Confira mais novidades do Corinthians

266 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop