Meu Timão

Entrar

Rodriguinho, Fagner e Uendel sorriem durante treino do Timão; volante inicia o jogo contra o Internacional no banco

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

29K 30

Bom dia, Nação!

Rapidinhas do Corinthians: Exclusividade com PES, finanças em baixa, treino aberto e renovação de vo

visualizações 29K comentários 30 0

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians realizou nesta sexta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, seu penúltimo treinamento antes do duelo com o Internacional. O técnico Cristóvão Borges, ao contrário das atividades anteriores, abriu os trabalhos com bola e, inclusive, confirmou a escalação da equipe com duas mudanças.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Vem ou não? Embora procure peças para reforçar seu elenco, o Corinthians não pretende abrir os cofres para trazer o atacante Gustavo, do Criciúma, um dos destaques da Série B do Campeonato Brasileiro.
Confiança Alvo de críticas, o técnico do Timão afirmou ter confiança no time que tem nas mãos. Cristóvão declarou confiar nos bons números que somou e que não vê problema em questionamentos sobre seu trabalho.
Encaminhado O Corinthians espera anunciar a renovação de Bruno Henrique na próxima semana. Vinculado ao clube até 31 de dezembro, o meio-campista deve prorrogar sua permanência por mais duas temporadas.
Preço bom A loja oficial do Corinthians na internet está com uma promoção de camisetas básicas do Timão. Confira quatro produtos que o Meu Timão selecionou.
Sem rodeios Embora tenha fechado os treinos de quarta e quinta-feira à imprensa, o técnico Cristóvão Borges tratou de responder alguns questionamentos da torcida corinthiana nesta sexta à noite.
Ensaiado Sob forte frio da capital paulista, o Corinthians fez nesta sexta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, seu penúltimo treinamento antes de enfrentar o Internacional. Confira o que rolou!
Caríssima O Meu Timão entrevistou Cesar Grafietti, autor do análise, para conversar sobre as finanças do Corinthians
Sobe e desce Ainda na liderança do Torcedômetro, no ranking do Movimento Por Um Futebol Melhor, o Corinthians apresentou uma queda em relação à quantidade de torcedores associados ao programa Fiel Torcedor.
Adeus Está no fim a parceria entre Corinthians e Flamengo para as categorias de base.
Animal arrependido Edmundo passou pelo TImão em 1996, logo após um grave acidente automobilístico que matou três pessoas, e reconhece a oportunidade recebida em um momento muito complicado.
Timão na TV A partida entre Internacional e Corinthians, marcada para as 16h (de Brasília) de domingo, terá transmissão aberta para o estado de São Paulo e para outras localidades.
Game over O Corinthians deverá ficar fora do Fifa 17, a exemplo do que ocorreu nas duas edições anteriores do jogo da EA Sports. Mais uma vez, a opção feita foi a exclusividade com o PES.
Cuidado O lateral esquerdo Uendel, os volantes Bruno Henrique e Elias e o atacante André ficarão fora do duelo de quarta, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, se forem advertidos no final de semana.
Calote O departamento jurídico do Corinthians continua em sua luta para receber o dinheiro de um patrocínio que teve na camisa nos meses que antecederam a conquista do Mundial de 2012.
Jogo tenso Sem vencer há oito jogos, o Internacional trata a partida contra o Corinthians do próximo domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Beira-Rio, como fundamental para sua sequência do Brasileirão.

Confira mais novidades do Corinthians

30 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop