Meu Timão

Entrar

Gustavo pode iniciar o clássico na equipe titular

Agência Corinthians

113K 19

Bom dia, Nação!

Rapidinhas do Corinthians: Mudanças, arbitragem polêmica e situação de Romero

Por Meu Timão

visualizações 113K comentários 19 0

No último dia de preparação para o clássico contra o Santos, Cristóvão Borges, tradicionalmente, fechou parte do treinamento realizado no CT Dr. Joaquim Grava. Em meio ao mistério quanto à escalação que inicia o duelo na Vila Belmiro, o técnico manteve a indefinição.

O que pôde ser visto foram os retornos do lateral-direito Fagner e do meia Marquinhos Gabriel, liberados pelo departamento médico do clube. Em contrapartida, outro meia do elenco, Guilherme, não treinou e está fora da lista de jogadores relacionados para o embate.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Fotos do treino Na manhã deste sábado, no CT Dr. Joaquim Grava, o técnico Cristóvão Borges comandou o último treinamento antes do clássico contra o Santos.
Teve bom Na véspera do clássico contra o Santos na equipe principal, três categorias de base do Corinthians foram a campo neste sábado e venceram suas partidas.
Aí é f...! O árbitro Raphael Claus, dono de um amplo histórico negativo em jogos do Corinthians, será responsável pela condução do clássico na Vila Belmiro neste domingo.
Memorável Zé Maria, um dos principais jogadores da história corinthiana, há exatos 33 anos, fazia sua despedida com a camisa do Timão.
Preparados O técnico Cristóvão Borges analisou a dificuldade do clássico deste domingo, contra o Santos, e crê em chances de vitória e uma apresentação positiva do Corinthians.
Longe do Timão O atacante Ángel Romero, atualmente reserva na equipe do técnico Cristóvão Borges, apresenta chances de deixar o Corinthians em breve, ao menos, é o que garante seu empresário.
Observado Um dos jovens revelados nas categorias de base do Corinthians pode ser contratado por um grande clube da Itália. A Juventus estaria monitorando o atacante Malcom, que atualmente está no Bordeaux.
Do lado de lá Assim como o Corinthians, o Santos também encerrou sua preparação para o clássico na manhã deste sábado. O técnico Dorival Júnior também optou pelo mistério e fechou o treinamento da equipe.
Sonho europeu Considerado uma das principais promessas da base do Corinthians, o meia Matheus Pereira segue aguardando sua chance no futebol italiano.
Boa, Timão! O Corinthians está perto de acertar a renovação do contrato do meia Rodrigo Figueiredo, atualmente na equipe Sub-20. O atleta deve renovar seu vínculo por mais duas temporadas
Indeciso O Corinthians realizou o último treinamento antes de enfrentar o Santos na manhã deste sábado. Como de costume, o técnico Cristóvão Borges fechou a atividade para a imprensa e não revelou o time.
Olha a lista! O Corinthians ainda não tem uma equipe definida para enfrentar o Santos neste domingo. Mas, após o treino fechado, o técnico Cristóvão Borges divulgou quais serão as opções para o duelo.
Go, Steam! As meninas do Corinthians Steamrollers, equipe de futebol americano do Timão, conheceram nesta semana suas adversárias para as três partidas da temporada no Campeonato Brasileiro Feminino.
Torneio monstro A World Super League, ou Super Liga Mundial, está perto de se tornar realidade. O projeto, que reuniria os principais clubes do mundo, teria o Corinthians como representante brasileiro.
Agora sim! Depois de alguns dias de indefinição, o Corinthians decidiu o local da final do Campeonato Brasileiro Sub-20. A molecada vai disputar a partida decisiva contra o Botafogo na Arena Corinthians.
Parabéns! No dia 10 de setembro de 1970 nascia Claudinei Alexandre Pires. Ex-atacante do Corinthians, Dinei, como ficou conhecido anos depois, completa 46 anos neste sábado.

Confira mais novidades do Corinthians

19 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop