Meu Timão

Entrar

Corinthians inicia preparação para a última rodada do Campeonato Brasileiro

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

2.5K 15

Bom dia, Nação!

Últimas do Corinthians: Treino sob tempestade, salários quitados e sondagem em atacante

Por Meu Timão

visualizações 2.5K comentários 15 0

Na tarde desta segunda-feira, o Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava , após o empate sem gols diante do Atlético-PR, no último sábado. Com forte tempestade em seu caminho, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou o treinamento tático por apenas 15 minutos. A equipe se prepara para a última rodada do Campeonato Brasileiro, no duelo contra o Cruzeiro, no Mineirão, no próximo domingo.

Ainda nesta segunda, a diretoria corinthiana resolveu o problema de atraso nos ordenados do departamento de futebol. Funcionários do clube, jogadores e membros da comissão técnica receberam os salários referentes ao mês de outubro. E de olho em 2017, o Corinthians busca a contratação de um dos destaques da Série B desta temporada: o atacante Hernane Brocador, do Bahia .

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Não tá fácil Sondado pelo Corinthians recentemente, o volante Otávio deve continuar atuando pelo Atlético-PR na próxima temporada.
Cornetado A torcida do Corinthians não anda nada satisfeita com a fase da equipe. Nesta segunda-feira, no entanto, a Fiel aproveitou um tweet para protestar de forma bem humorada.
Voltou atrás O Corinthians autorizou a construtora Odebrecht a realizar reparos na tubulação do “piscinão”, sistema de amortecimento e escoamento de águas pluviais, da Arena em Itaquera.
Galeria de fotos Na tarde desta segunda-feira, o Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava, após o empate sem gols diante do Atlético-PR.
Tudo quitado Corinthians, enfim, acertou os salários de jogadores, integrantes da comissão técnica e funcionários do clube referentes ao mês de outubro.
Recuperação Internado na última sexta-feira, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, espera receber alta até terça-feira, quando completa 56 anos.
Tá querendo O curto treinamento do Corinthians desta segunda-feira à tarde, o primeiro após o empate por 0 a 0 com o Atlético-PR, teve a presença de Rildo. Confira o que rolou!
Consequências O goleiro Walter foi o escolhido no Corinthians para comentar o empate por 0 a 0 com o Atlético-PR, que tirou da equipe paulista a chance de depender apenas de si para estar na Libertadores 2017.
Que fase! A reapresentação do Corinthians após o empate por 0 a 0 com o Atlético-PR, nesta segunda-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, acabou interrompida em razão da tempestade que atingiu São Paulo.
Força da Arena O Corinthians se despediu da Arena em 2016 de forma melancólica. Entretanto, ao contrário do que muitos corinthianos possam imaginar, o rendimento da equipe atuando na Arena foi similar ao de 2015.
Que fase A premiação proposta pelo site Globoesporte.com e aberta à votação para o público em geral conta com 20 jogadores disputando a primeira colocação
Faro de gol O Corinthians estuda a contratação do atacante Hernane Brocador. O jogador foi destaque do Bahia na campanha de acesso da equipe tricolor na Série B deste ano
'Reforços' O Cruzeiro terá ao menos dois desfalques para o jogo do próximo domingo, contra o Corinthians, no Mineirão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro
'Seu bunda lisa' Torcedor e ex-jogador do Corinthians, Neto cutucou o chileno Valdivia após a confirmação do título brasileiro do Palmeiras
Oh my God! A Libertadores pode ganhar uma novidade para lá de polêmica já a partir da próxima temporadaúnico
Ai, ai, ai... O Timão estava tão certo da possibilidade de negócio com Wagner que já fez os exames médicos do meia e até acertou sua base salarial
Pequeno Polegar Há exatos 68 anos, um dos maiores jogadores da história do Corinthians estreava com o manto alvinegro
Faz tempo A temporada de 2017 pode marcar o retorno do Corinthians à Copa Sul-Americana após dez anos de sua última participação
Só rezando A probabilidade de o Corinthians terminar o Campeonato Brasileiro no G6 caiu bastante ao término da penúltima rodada da competição
Só a Fiel salva O Corinthians está longe de apresentar um bom futebol na temporada, mas a torcida segue honrando o apelido de Fiel
Tudo definido O Corinthians inicia nesta segunda-feira sua última semana de treinamento na temporada

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

15 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop