Meu Timão

Entrar

Giovanelli criticou presidente do Corinthians por rejeitar retorno de Andrés ao Parque São Jorge

Reprodução/TV

6.6K 73

Política

Ronaldo Giovanelli lamenta decisão de presidente do Corinthians e pede 'bom senso'

Por Meu Timão

visualizações 6.6K comentários 65 0

Roberto de Andrade não pretende aceitar a ajuda de antigos aliados políticos para reformular o Corinthians. E a decisão unilateral do mandatário foi reprovada pelo ídolo do clube e hoje comentarista da TV Bandeirantes Ronaldo Giovanelli. Para o ex-goleiro, o cartola alvinegro necessita de auxílio no momento e deveria dar o braço a torcer em troca da saúde do Timão.

“Essa turma aí é da situação. Estão querendo o bem do Corinthians, como foi no passado. E o Roberto de Andrade não quer, porque ele pensa que só ele é o presidente e que ele agora é quem pode brincar de ser presidente do Corinthians. Acho que ele tem que ter bom senso e pensar no clube”, afirmou Giovanelli.

Conforme revelado pelo Meu Timão no último sábado, os retornos de Andrés Sanchez, Raul Corrêa da Silva (ex-diretor financeiro) e Luis Paulo Rosenberg ao Corinthians ganharam força nos bastidores . O trio se juntaria a André Luiz de Oliveira, o André Negão, e Jorge Kalil, vice-presidentes eleitos no último pleito. Há ainda a possibilidade de outros responsáveis pelo recomeço alvinegro na Série B se juntarem aos demais como, por exemplo, o ex-vice jurídico Sérgio Alvarenga.

Questionado sobre a recusa de Andrade ao pedido de Andrés , o comentarista foi direto. “O Corinthians foi grande, mas as atitudes do Roberto são pequenininhas, como quatro técnicos em um ano, anúncio de contratações batendo no peito... Não é momento disso”, frisou, esclarecendo ainda que o movimento articulado por Sanchez não se trata de “golpe”.

“Esse grupo quer ajudar o Roberto. Andrés, Rosenberg, Raul (...). Quem quer a saída do Roberto é a oposição”, finalizou.

Tido como um dos maiores goleiros da história do Corinthians, Ronaldo participou do título brasileiro de 1990, o primeiro do time. De 1988 a 1998, defendeu a meta alvinegra por 602 partidas e ainda foi tricampeão paulista e campeão da Copa do Brasil.

Veja mais em: Ídolos do Corinthians, Roberto de Andrade, Andrés Sanchez e Ronaldo Giovanelli.

Confira mais novidades do Corinthians

65 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop