Meu Timão

Entrar

Carille brincou sobre presença de Tite em Itaquera

Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

165K 142

Serião

'Tite veio aqui porque está com medo de mim', brinca Carille

visualizações 165K comentários 99 0

Os bons resultados do Corinthians neste início de 2017 têm feito Fábio Carille perder a timidez em frente às câmeras. Na noite desse sábado, após o Timão vencer o Santos por 1 a 0 e disparar no grupo A do Campeonato Paulista – são oito pontos em relação ao Botafogo, segundo colocado –, o treinador corinthiano teve de responder uma pergunta sobre a presença de Tite na Arena Corinthians.

Um dos repórteres questionou se Carille havia se encontrado com o comandante da Seleção Brasileira depois do jogo. Com a cara fechada, o técnico corinthiano surpreendeu e, com muito bom-humor, valorizou seu trabalho.

Sabe por que o Tite estava aqui? Está com medo de mim. Não está indo bem na Seleção, as coisas estão acontecendo aqui, pode ter certeza de que está com medo de mim”, respondeu Carille, irônico. A declaração fez sucesso entre os torcedores no Twitter (confira abaixo).

Depois da brincadeira, o técnico do Timão exaltou Tite, um de seus mentores. “Não encontrei com ele, só falei por mensagem. Ele é um pai no futebol para mim, não escondo de ninguém, mas está com medo de mim”, finalizou.

Carille está no Corinthians desde 2009, quando chegou ao clube a pedido de Mano Menezes. Foi com Tite, porém, que o auxiliar se firmou e ascendeu na carreira. Com ele no comando este ano, aliás, o Timão soma nove vitórias em doze duelos.

O próximo compromisso do Corinthians está marcado para quinta-feira, contra o Luverdense, às 21h30 (de Brasília), na Arena Pantanal. O embate será válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Veja tweets de torcedores sobre a brincadeira de Carille

Veja mais em: Tite e Fábio Carille.

Confira mais novidades do Corinthians

99 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop