Meu Timão

Entrar

Elenco do Timão disputou um animado rachão no CT no fim de tarde dessa sexta

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

51K 9

Bom dia, Fiel!

Últimas do Corinthians: Pablo na mira de rival, início do tour da Arena e desabafo de Carille

Por Meu Timão

visualizações 51K comentários 9 0

A sexta-feira do Corinthians foi marcada por bastantes acontecimentos, dentro e fora do CT Joaquim Grava. No que diz respeito ao centro de treinamento alvinegro, vale destacar tanto a entrevista coletiva do técnico Fábio Carille - que contou com desabafo envolvendo até o Atlético de Madrid - e o primeiro rachão do elenco corinthiano na atual temporada .

Com relação a acontecimentos outros, deram o que falar: o interesse do São Paulo no zagueiro Pablo e o anúncio por parte da Arena Corinthians no início do tour .

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Recado dado O técnico do Corinthians, Fábio Carille, falou sobre um tema delicado no início de noite desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava
Galeria O elenco do Corinthians entrou em campo no CT Joaquim Grava, na tarde desta quarta-feira, e encerrou a preparação para a final do Campeonato Paulista de 2017
Bastidores do Pq. São Jorge As aprovações das contas de 2016 encerraram a chance de um novo processo de impeachment de Roberto de Andrade. Com isso, a troca de presidente no Corinthians ficará mesmo para fevereiro/2018.
Segura a mulherada! Depois de uma goleada por 7 a 1 contra o Vitória-PE, na última quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro Feminino, não faltam motivos para o Corinthians/Audax comemorar.
Muy bien Mesmo finalista do Campeonato Paulista em seu primeiro semestre de trabalho como treinador profissional, o técnico do Corinthians, Fábio Carille, ainda convive com críticas de parte da imprensa
Grande Família Passados quatro meses de 2017, o elenco do Corinthians teve nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, seu primeiro rachão da temporada
Clima de paz Corinthians e Ponte Preta se enfrentam nos dois próximos domingos, em Campinas e em São Paulo, pelas finais do Paulista. A rivalidade e a promessa de jogos pegados, porém, se limitam às quatro linhas
Relembrando a história Um dos maiores ídolos da história do Corinthians, Wladimir relembrou a grande final do estadual de 77, que completa 40 anos em 2017.
Casa do Povo A Arena Corinthians enfim ganhará seu tour oficial. A venda de ingressos para a Casa do Povo, nova atração do estádio do Timão, começa nesta sexta-feira, às 16h, pelo site do Fiel Torcedor.
Tanque cheio Diante da maratona de partidas a que foi submetido no primeiro semestre de 2017, o Corinthians aproveita o fato de não possuir compromisso oficial ao meio da semana para descansar e repor energias.
Para tudo! Pela primeira vez em mais de 20 anos, o Brasil vive um dia de paralisação em praticamente todos os estados e também no Distrito Federal. O Meu Timão convida a Fiel a relembrar como era o Corinthians
Transmissão A Rede Globo transmitirá o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista entre Corinthians e Ponte Preta neste domingo.
Voltando à ativa Após ter sua contratação descartada pela diretoria corinthiana, Emerson Sheik parece ter encontrado uma nova equipe.
Gustalouco O centroavante Gustavo, de 23 anos, protagonizou uma cena nada positiva no clássico Ba-Vi disputado na noite dessa quinta-feira, no estádio Barradão, pela primeira semifinal da Copa do Nordeste.
A final entre Corinthians e Ponte Preta, pela edição de 2017 do Campeonato Paulista, terá um ingrediente no mínimo curioso. Ou melhor: dois
Libera a breja! Confirmada como uma das sedes de São Paulo da Copa América de 2019, a Arena Corinthians pode ficar fora dos confrontos decisivos da competição de seleções.
Objetivos Revelado nas categorias de base do Corinthians, o lateral-esquerdo Guilherme Arana conquistou um lugar entre os titulares da equipe alvinegra nesta temporada.
Na surdina Depois do paraguaio Balbuena, o Corinthians pode sofrer novo assédio na tentativa de adquirir em definitivo o zagueiro Pablo. O jogador emprestado pelo Bordeaux foi alvo de consulta do rival São Paulo
Grandioso Assim como na seminal, o Corinthians está preparando um novo mosaico para o dia 07 de maio, data do segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Paulista.
Política A gestão de Roberto de Andrade foi colocada à prova mais uma vez na noite desta quinta-feira: finanças do Corinthians referentes a 2016 e a previsão orçamentária para a atual temporada.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

9 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop