Últimas do Corinthians: Pablo na mira de rival, início do tour da Arena e desabafo de Carille

Últimas do Corinthians: Pablo na mira de rival, início do tour da Arena e desabafo de Carille

Por Meu Timão

51 mil visualizações 9 comentários Comunicar erro

Elenco do Timão disputou um animado rachão no CT no fim de tarde dessa sexta

Elenco do Timão disputou um animado rachão no CT no fim de tarde dessa sexta

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

A sexta-feira do Corinthians foi marcada por bastantes acontecimentos, dentro e fora do CT Joaquim Grava. No que diz respeito ao centro de treinamento alvinegro, vale destacar tanto a entrevista coletiva do técnico Fábio Carille - que contou com desabafo envolvendo até o Atlético de Madrid - e o primeiro rachão do elenco corinthiano na atual temporada.

Com relação a acontecimentos outros, deram o que falar: o interesse do São Paulo no zagueiro Pablo e o anúncio por parte da Arena Corinthians no início do tour.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Recado dado O técnico do Corinthians, Fábio Carille, falou sobre um tema delicado no início de noite desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava
Galeria O elenco do Corinthians entrou em campo no CT Joaquim Grava, na tarde desta quarta-feira, e encerrou a preparação para a final do Campeonato Paulista de 2017
Bastidores do Pq. São Jorge As aprovações das contas de 2016 encerraram a chance de um novo processo de impeachment de Roberto de Andrade. Com isso, a troca de presidente no Corinthians ficará mesmo para fevereiro/2018.
Segura a mulherada! Depois de uma goleada por 7 a 1 contra o Vitória-PE, na última quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro Feminino, não faltam motivos para o Corinthians/Audax comemorar.
Muy bien Mesmo finalista do Campeonato Paulista em seu primeiro semestre de trabalho como treinador profissional, o técnico do Corinthians, Fábio Carille, ainda convive com críticas de parte da imprensa
Grande Família Passados quatro meses de 2017, o elenco do Corinthians teve nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, seu primeiro rachão da temporada
Clima de paz Corinthians e Ponte Preta se enfrentam nos dois próximos domingos, em Campinas e em São Paulo, pelas finais do Paulista. A rivalidade e a promessa de jogos pegados, porém, se limitam às quatro linhas
Relembrando a história Um dos maiores ídolos da história do Corinthians, Wladimir relembrou a grande final do estadual de 77, que completa 40 anos em 2017.
Casa do Povo A Arena Corinthians enfim ganhará seu tour oficial. A venda de ingressos para a Casa do Povo, nova atração do estádio do Timão, começa nesta sexta-feira, às 16h, pelo site do Fiel Torcedor.
Tanque cheio Diante da maratona de partidas a que foi submetido no primeiro semestre de 2017, o Corinthians aproveita o fato de não possuir compromisso oficial ao meio da semana para descansar e repor energias.
Para tudo! Pela primeira vez em mais de 20 anos, o Brasil vive um dia de paralisação em praticamente todos os estados e também no Distrito Federal. O Meu Timão convida a Fiel a relembrar como era o Corinthians
Transmissão A Rede Globo transmitirá o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista entre Corinthians e Ponte Preta neste domingo.
Voltando à ativa Após ter sua contratação descartada pela diretoria corinthiana, Emerson Sheik parece ter encontrado uma nova equipe.
Gustalouco O centroavante Gustavo, de 23 anos, protagonizou uma cena nada positiva no clássico Ba-Vi disputado na noite dessa quinta-feira, no estádio Barradão, pela primeira semifinal da Copa do Nordeste.
A final entre Corinthians e Ponte Preta, pela edição de 2017 do Campeonato Paulista, terá um ingrediente no mínimo curioso. Ou melhor: dois
Libera a breja! Confirmada como uma das sedes de São Paulo da Copa América de 2019, a Arena Corinthians pode ficar fora dos confrontos decisivos da competição de seleções.
Objetivos Revelado nas categorias de base do Corinthians, o lateral-esquerdo Guilherme Arana conquistou um lugar entre os titulares da equipe alvinegra nesta temporada.
Na surdina Depois do paraguaio Balbuena, o Corinthians pode sofrer novo assédio na tentativa de adquirir em definitivo o zagueiro Pablo. O jogador emprestado pelo Bordeaux foi alvo de consulta do rival São Paulo
Grandioso Assim como na seminal, o Corinthians está preparando um novo mosaico para o dia 07 de maio, data do segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Paulista.
Política A gestão de Roberto de Andrade foi colocada à prova mais uma vez na noite desta quinta-feira: finanças do Corinthians referentes a 2016 e a previsão orçamentária para a atual temporada.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Com grande atuação de Pastor & cia., Corinthians conquistou Liga Ouro e estará no NBB

    Corinthians sobra no último quarto, bate São José e é campeão da Liga Ouro; time vai ao NBB

    ver detalhes
  • Bruno Savignani é campeão da Liga Ouro à frente do Corinthians

    Savignani se emociona com volta do Corinthians à elite do basquete e exalta Fiel

    ver detalhes
  • Timão e Grêmio podem se enfrentar na Arena Corinthians, em Itaquera

    Amistoso em Cuiabá é cancelado, e Corinthians cogita receber Grêmio na Arena

    ver detalhes
  • Jonathas está na mira do Corinthians, que já vê concorrente pelo centroavante brasileiro

    Corinthians vê clube turco demonstrar interesse por Jonathas

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes