Meu Timão

Entrar

Pablo está emprestado ao Corinthians até o fim de dezembro

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

6.4K 87

Ai ai ai...

Diretor do Corinthians promete compra de Pablo, mas admite deixar para última hora

Por Meu Timão

visualizações 6.4K comentários 75 0

O mês de junho começou e a novela envolvendo a permanência do zagueiro Pablo no Corinthians segue se estendendo. A bola da vez é a promessa de que o clube irá exercer a prioridade de compra; no entanto, a diretoria admite deixar a negociação "para a última hora".

Em breve contato com a reportagem do portal Globoesporte.com, o diretor de futebol do clube, Flávio Adauto, explicou justamente este atual cenário. O Corinthians tem intenção de comprar Pablo em definitivo, mas no momento não tem dinheiro para pagar o Bordeaux, da França.

Leia também: Pablo destaca potencial de Pedro Henrique, eficiência do ataque e concentração do Corinthians

"Vamos exercer a compra do Pablo. Essa é nossa prioridade, além de não perder jogadores. Estamos esperando chegar mais perto do prazo previsto em contrato", comentou.

Conforme acordado entre Corinthians e Bordeaux no início do ano, quando os clubes acertaram o empréstimo de Pablo até o fim de dezembro, o Timão teria até o início de julho para exercer a prioridade de compra do jogador. O valor está fixado em 3 milhões de euros (algo em torno de R$ 10 milhões).

A expectativa do Corinthians é que nas próximas semanas os cofres recebam recursos. Há a possibilidade de o Porto, de Portugal, pagar os 5 milhões de euros (R$ 16 milhões) referentes aos 25% dos direitos econômicos de Felipe que seguem com o Timão. Existe também uma chance de o clube acertar com alguma empresa o patrocínio máster de seu uniforme.

Veja mais em: Pablo e Flávio Adauto.

Confira mais novidades do Corinthians

75 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop