Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 0 x 0 FOR

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Volante concedeu entrevista sobre a polêmica nesta quarta-feira

Rodrigo Vessoni/Meu Timão

58K 142

'Sempre com a razão'

Renê Júnior mostra cicatriz de lance com Jaílson, e fala em falta de respeito em pedido de anulação

Por Andrew Sousa e Rodrigo Vessoni, no CT Joaquim Grava

visualizações 58K comentários 123 0

Depois de muita festa pelo título do Paulistão conquistado no último domingo, os jogadores do Corinthians foram surpreendidos negativamente pelos noticiários. Nesta terça-feira, o Palmeiras pediu a anulação da partida decisiva , afirmando ter provas de uma interferência externa. Renê Júnior, que permaneceu no banco, enxerga o pedido como um desrespeito ao clube alvinegro.

"Não tem como não ficar chateado. Mas é muito mimimi. A cara de quem perde nunca é igual a de quem ganha. Isso é uma falta de respeito com nosso trabalho, com tudo que temos feito, concentrando, abrindo mão de estar com a família. Não só a gente, mas todos do clube. É uma falta de respeito com o Corinthians, principalmente. Mas não tem muito o que falar, só comemorar, porque ganhamos", disse, durante media day no CT Joaquim Grava, nesta quarta.

Leia também:
'Muito difícil', diz presidente do TJD sobre impugnação de final; julgamento está marcado
Renê Júnior fala em 'visão boa' de lance de pênalti e alfineta: 'Sempre tem esse mimimi'

Como estava à beira do gramado no lance polêmico, Renê Júnior tem sua versão dos fatos. Assim como disse anteriormente, o volante voltou a destacar que o quarto árbitro interferiu imediatamente na desmarcação do pênalti de Ralf.

"Não tem como provar uma coisa que não existiu. A gente estava perto e escutamos o quarto árbitro falar. E se tivesse o pênalti, como seria? Teria reclamação. Mas vindo do clube deles a gente tem que esperar qualquer coisa. No primeiro jogo foi 2 a 0 e eles disseram que foi roubado. Não tem muito que entrar nesse detalhe, é questão do clube, de advogados. Nossa parte é jogar futebol", pontuou.

No jogo relatado, ainda na fase classificatória, o próprio esteve envolvido em polêmica parecida. Na oportunidade, o árbitro da partida demorou a marcar pênalti de Jailson sobre ele. Renê foi irônico ao lembrar do fato.

"Não foi nada, né? Ele falou que não foi nada. Fiquei um mês afastado, mas não foi nada. Eles sempre estão com a razão, mesmo tendo prova contra eles. Sempre tem polêmica, mas não temos que entrar nisso, fomos campeões e agora é focar no Brasileirão", concluiu, mostrando a cicatriz deixada pelo lance com o goleiro. O volante ainda disse que fará uma tatuagem no local.

Ao lembrar de polêmica, o jogador mostrou cicatriz à imprensa

Rodrigo Vessoni/Meu Timão

Junto do restante do elenco, Renê Júnior iniciou nesta quarta-feira a preparação para a estreia alvinegra no Brasileirão. Na Arena, o clube enfrenta o Fluminense no domingo, às 16h.

Veja mais em: Renê Júnior, Campeonato Paulista e Dérbi.

Confira mais novidades do Corinthians

123 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop