Meu Timão

Entrar

Fagner não gostou da arbitragem no embate contra o Colo-Colo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

4.9K 55

Não é de hoje

Fagner critica conivência da arbitragem com cera dos chilenos e relembra protesto 'ignorado' em 2017

Por Andrew Sousa e Rodrigo Vessoni, na Arena Corinthians

visualizações 4.9K comentários 50 0

Se a Fiel deixou a Arena Corinthians satisfeita com o rendimento e a entrega da equipe de Osmar Loss, é consenso que a arbitragem não agradou no triunfo alvinegro por 2 a 1 diante do Colo-Colo . A exemplo de parte os seus companheiros, o lateral-direito Fagner criticou o árbitro Néstor Pitana, sobretudo pela conivência com a cera do time chileno.

"Eu estava até evitando o assunto, mas é difícil. Se nós vamos jogar fora de casa e o Cássio demora o que o goleiro deles demorou para bater tiro de meta, ele tinha recebido amarelo com 15 minutos de primeiro tempo. São coisas que precisam ser revistas", bradou, na zona mista da Arena.

"O torcedor sai daqui mais irritado com a paralisação do jogo do que com relação ao que fizemos. Porque nós, durante os 90 minutos de jogo procuramos jogar, criar situações de gol. Mais uma vez, infelizmente, os brasileiros são prejudicados em relação a isso", completou.

Leia também:
Léo Santos lamenta gol adversário, destaca aprendizados e critica arbitragem da Libertadores
Andrés Sanchez volta a bancar Loss no Corinthians e detona arbitragem e Conmebol
Desempenho, catimba chilena, bola aérea: Loss explica eliminação do Corinthians na Libertadores

E a recorrência relatada por Fagner não diz respeito aos outros clubes do país que vivem dias de guerra contra a Conmebol. Desta vez mais tranquilo, o camisa 23 lembrou de protesto que fez em 2017, quando o Corinthians foi eliminado pelo Racing. Na oportunidade, o lateral chegou a sugerir que os clubes brasileiros se unissem contra o órgão sulamericano .

"Eu não vou entrar em outros méritos. Vou falar o que aconteceu com a gente ano passado, contra o Racing. Eu falei, ainda de cabeça quente, e muita gente me criticou dizendo que eu estava dando uma desculpa por ter sido eliminado. Aí quando começa a acontecer com mais brasileiros, todos pensam em se unir", relembrou.

"Acho que está evidente que algumas coisas não estão sendo coerentes para todos os lados. Algumas coisas tem que ser revistas. Mais uma vez um brasileiro sai e é cada vez mais difícil para um brasileiro ganhar", concluiu.

Veja mais em: Fagner e Libertadores da América.

Confira mais novidades do Corinthians

50 Comentários Comentar >

  • Comentários mais curtidos

    Estev�o
    Estevão Vieira #226

    A Conmebol será sempre contra os brasileiros, pois somos a exceção do idioma espanhol e pelo nosso território ser extenso e consequentemente invejado.

  • All
    All Colatra #205

    O pessoal aqui é difícil de entender hein, uma coisa é a arbitragem ruim e tendenciosa, a Conmebol que só ferra com os brasileiro, que organiza uma porcaria de campeonato, e outra coisa é o futebol que o Corinthians apresentou que poderia ser muito melhor do que foi. Ninguém, nem jogadores e nem treinador estão falando que fomos eliminados por causa de arbitragem e tal, mas não podem ficar calados diante de mais uma vez ser prejudicado onde utilizam critérios totalmente diferentes para os times

  • Publicidade

  • Todos os comentários (50)

    Ramon
    Ramon Felipe #27

    Normal vindo da Conmebol

  • Hiro
    Hiro Cor #2.540

    Analisem melhor o vídeo como saiu o gol de Colo Colo: Valdívia LIVRE de Ralf e Douglas e lança para a ponta esquerda que estava LIVRE de Fagner e Barrios LIVRE de Leo Santos cabeceia para gol. Dúvida: será que daria para o goleiro Cássio afastar a bola de cruzamento?

  • Hiro
    Hiro Cor #2.540

    Andrés não pode condenar Osmar por que? No jogo contra Colo Colo ficou evidente a falta de jogadores que foi liberado e não reposto à altura: Zagueiro Balbuena teria mandado Fagner marcar o jogador chileno que cruzou para área e evitaria o cabeceio de Barrios, Meio Maycon não deixaria o Valdivia livre para fazer o lançamento que originou o cruzamento da esquerda, Rodriguinho com certeza teria feito gols, perdemos três gols.

  • decO
    Deco Correa #5.725

    A mais cá entre nós..
    Com esse elenco limitadíssimo*
    Com esse treinador e auxiliares que passam desconfiança*
    Com esse presidente medíocre do pt*
    Com o time montado as pressas, que nem formação ideal tem*
    E por último Árbitros da Comebol*

    Se passássemos pelo Colo colo, conseguiríamos conquistar o título?

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop