Meu Timão

Entrar

Fagner foi um dos destaques da vitória do Corinthians

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

11K 30

Bom dia, Fiel!

Últimas do Corinthians: goleada na Copa do Brasil, levantamento sobre salários e interesse de rival

Por Meu Timão

visualizações 11K comentários 30 8

O Corinthians largou em vantagem na briga por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Jogando diante da Fiel, o Timão goleou o Santos por 4 a 0 nesta quarta-feira.

Um levantamento sobre o gasto dos clubes com salário no Brasil mostrou uma redução no Corinthians. Agora, o Timão não integra mais o top-5 desta lista.

O dia também marcou o interesse de um rival em um jovem da base do Corinthians. Trata-se do meia Keven, que é observado pelo Santos.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

'Conseguimos controlar' Passada a goleada por 4 a 0 sobre o Santos, Gustavo Mantuan deixou seus elogios à postura do Corinthians ao longo dos 90 minutos.
Papo reto O Corinthians conquistou sua primeira vitória em clássicos na temporada 2022 nesta quarta-feira. Sob o comando de Vítor Pereira, o Timão goleou o Santos por 4 a 0
Alto nível! O Corinthians goleou o Santos na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. A partida teve show dos atletas dentro de campo e da Fiel fora dele, o que fez Vítor Pereira deixar elogios.
Panorama O Corinthians goleou o Santos por 4 a 0, nesta quarta-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Momentos antes da partida, o Timão confirmou os desfalques para o duelo
Notas da torcida O Corinthians goleou o Santos por 4 a 0 nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A boa vitória corinthiana refletiu no quadro Notas da Torcida
Enfim! O técnico Vítor Pereira conquistou sua primeira vitória em clássico pelo Corinthians na noite desta quarta-feira. O Timão goleou o Santos por 4 a 0 no que foi o sexto clássico do treinador pelo clube.
Os miúdos! O Corinthians venceu o Santos por 4 a 0, na Neo Química Arena, nesta quarta-feira. A partida, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2022, terminou com nove jogadores formados pela base.
'Ainda temos 90 minutos' Apesar do resultado e da larga vantagem para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, Giuliano, que deixou dois gols no clássico, evitou o clima de 'já ganhou'.
Só alegria! O Corinthians goleou o Santos na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O show de quatro gols corinthianos em Itaquera foi comandado por Fagner e muitos jovens da base, que receberam elogios.
Fundamental O Corinthians goleou o Santos por 4 a 0, nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O meia Giuliano foi um dos principais destaques da partida.
Ficha técnica O Corinthians goleou o Santos por 4 a 0, na Neo Química Arena, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2022. As equipes voltam a se enfrentar pela competição no próximo dia 13 de julho.
Show de bola! O Corinthians viveu uma noite mágica na Neo Química Arena nesta quarta-feira. Pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Timão dominou o Santos e venceu por 4 a 0.
Primeiro passo! O Corinthians teve, nesta quarta-feira, seu primeiro desafio no mata-mata do Campeonato Paulista de Futsal
Respeito Campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes pelo Internacional, além de vencer o Brasileiro com o Fluminense, o treinador Abel Braga apontou a Fiel como a torcida mais difícil de enfrentar.
Boa recuperação, Braba! O Corinthians usou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira para atualizar a torcida alvinegra sobre a situação da atacante Ellen.
Vai começar O Corinthians conheceu seus jogos pelo Campeonato Paulista Feminino Sub-20 de 2022. A competição, que se inicia daqui 14 dias, teve sua tabela divulgada, pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
Novidade O Corinthians vai enfrentar o Santos na noite desta quarta-feira, na Neo Química Arena, e o estádio terá uma novidade inaugurada no intervalo da partida
Invasão O Corinthians disponibilizou nesta quarta-feira pacotes de viagem para os torcedores interessados em acompanhar a partida contra o Boca Juniors, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América
Voltando O zagueiro Bruno Méndez, que já havia tido o seu contrato rescindido oficialmente, despediu-se nesta quarta-feira do Internacional.
Gigantes Em jogo que marcou a reinauguração dos refletores do estádio do Pacaembu, o clube do Parque São Jorge superou o Palmeiras por 2 a 1
Presta atenção O meia Keven, que ainda negocia uma extensão de contrato com o clube do Parque São Jorge, chamou a atenção do Santos.
Convocação O Conselho Deliberativo do Corinthians foi convocado para o próximo dia 27 de junho para ratificar o acordo selado com a Caixa Econômica Federal,
Enxugou O Corinthians fechou a temporada passada fora dos cinco primeiros clubes que mais gastaram com salários, direitos de imagem e premiação

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

30 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentário mais curtido

    Felipe
    Felipe Lacerda #6

    Fizemos um grande jogo ontem... Top

  • Publicidade

  • Todos os comentários (30)

    Wilson
    Wilson Balera #8

    Valeu Timão, legal... Uma grande vitória enfim!

  • Adauto
    Adauto Almeida #515

    Vamos ter o Santos novamente, pela frente. Vamos respeitá-los, como desejamos ser respeitados na Vila Belmiro.
    O resultado será aquele que a tarde-noite de sábado nos reserva e se for a Vitória. Vamos COMEMORAR com grandeza, porque somos Corinthianos sim.
    Mas antes de tudo que somos inteligentes e sabemos que RESPEITO é bom e todos gostam.

  • Adauto
    Adauto Almeida #515

    Pessoal. A tempos que eu venho falando aqui.
    O Willian NÃO poderia ficar correndo atrás de lateral. Agora ele está com liberdade para criar.

    Também vinha apontando que o GIULIANO era um jogador injustiçado, pois ele rende para o time, MUITO mais que o Renato Augusto (que é craque, mas não está entregando nada).

    Também disse aqui que a torcida tem que dar tempo para o VICTOR PEREIRA, pois ele precisava conhecer melhor o elenco e o elenco ACEITAR as suas ideias. Coisas que estão acontecendo gradativamente.

    ENTÃO se na próxima partida o Corinthians não jogar a MARAVILHOSA bola que jogou contra o Santos, nós precisamos entender que está havendo a TÃO DESEJADA mudança na forma de jogar que nós sempre quisemos, ou seja, um time MAIS PROPOSITIVO que busca a Vitória.

    ENTÃO GALERA vamos apoiar sempre, que os resultados vão aparecendo.

  • Wagner
    Wagner Cavalcante #3

    Vai Corinthians

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop