Camisas do Corinthians de 2013

A camisa da temporada 2013 estreiou com  o patrocínio da Caixa, e a homenagem ao Mundial de Clubes da FIFA, com o escudo do campeonato centralizado na frente, mas ainda seguindo o padrão da temporada anterior. 

No segundo modelo, o Corinthians retornou com as versões mais tradicionais de sua camisa - no branco, com a gola preta polo e em preto preto com as listras brancas mais grossas. A camisa III da temporada 2013 inovou na cor: em azul, o modelo é inspirado no que vestiu a equipe no dia 16 de novembro de 1965, quando o Timão representou a Seleção Brasileira em um amistoso contra o Arsenal, em Londres.

A camisa é azul royal com detalhes em branco na gola polo clássica e na barra das mangas. Nas costas, no interior da peça, está a inscrição 'És do Brasil o clube mais brasileiro - 16 de novembro de 1865', referência a um trecho do hino do clube e outra homenagem ao dia em que o Timão representou a Seleção Brasileira. Em preto e branco, o formato da bandeira brasileira aparece ao lado com o ano '1965' centralizado.

Qual era a camisa mais bonita de 2013?

  • 1000 caracteres restantes