Camisas do Corinthians de 2018

"Democracia corinthians vive em novo uniforme principal do Timão em 2018" 

Foi com essa frase que o Corinthians apresentou oficialmente as duas camisas de jogo para a temporada 2018. Inspirada na história democracia corinthiana, a divulgação dos uniformes contou até com inauguração de uma estátua em homenagem a Sócrates, precursor da democracia corinthiana. 

“A Democracia Corinthiana foi um período em que os atletas mostraram, dentro e fora de campo, o verdadeiro DNA do clube: uma nação que prega, acima de tudo, paixão, união e coletividade”, comenta Luís Paulo Rosenberg, Diretor de Marketing do Corinthians.

“O Corinthians é um time de muita luta dentro de campo e, inquestionavelmente, o time do povo. Lançar as novas camisas de 2018 com uma mensagem que remeta a este espírito da torcida e à Democracia Corinthiana estabelecida pelos próprios jogadores é uma homenagem pelo que o clube fez para o futebol e para a Nação”, comenta Barbara Casara, diretora de marca para futebol da Nike do Brasil.

                                                                                         Imagem: Rodrigo Vessoni/ Meu Timão

Uniforme I 

A camisa principal é totalmente branca, com gola careca e um botão centralizado na altura do peito. Na parte de trás, listras pretas e brancas destacam a tradição corinthiana. Internamente contém a escrita: "EU SOU CORINTHIANS"

Uniforme II

A camisa número dois do Corinthians é preta com manchas brancas remetendo ao concreto da cidade de São Paulo, numa pegada mais moderna. Também com gola careca e possuindo na parte de trás a seguinte escrita: "NÃO PARA DE LUTAR". 

Em parceria com a Nike, o Corinthians resolveu abaixar os preços dos uniformes.

O ShopTimão, a loja oficial do Corinthians na internet, já disponibiliza a venda dos uniformes, tanto nas versões masculinas, como femininas. Tem ainda a versão infantil, para os louquinhos. 

Qual é a camisa mais bonita de 2018?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes