Venha fazer parte da KTO
x
Agradecimento ao Marketing do Corinthians
Corinthian-Casuals

Aqui no Blog do Corinthian-Casuals você encontra o dia a dia do clube que originou a criação do Sport Club Corinthians Paulista.

ver detalhes

Agradecimento ao Marketing do Corinthians

Coluna do Chris Watney

Opinião de Corinthian-Casuals

22 mil visualizações 94 comentários Comunicar erro

Agradecimento ao Marketing do Corinthians

Alexandre Ferreira, gerente de marketing do Corinthians, e eu

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Que semana esta tem sido! Nossa equipe já passou por uma montanha russa emocional, desde o treino no centro de São Paulo até visitar crianças hospitalizadas. Não houve um segundo esta semana que os jogadores da Corinthian Casuals-não foram emocionados pela incrível calor do povo de São Paulo.

Com apenas um dia faltando para a partida que tomou dois anos de planejamento para acontecer, eu me sinto um pouco exausto, cansado, mas o mais importante, animado! E eu quero aproveitar esta oportunidade para reconhecer e agradecer a um grande amigo meu, tenho o prazer de dizer, Alexandre Ferreira, diretor de marketing do Corinthians.

Quando começamos esta jornada, as relações entre os nossos dois clubes eram infelizmente muito distantes e hoje você pode ver que eles não são mais. Nós temos que agradecer ao Alexandre e sua equipe, especialmente Maria Dias. A equipe de Marketing do Corinthians, junto com André Stepan e todo o departamento de comunicação têm acreditado em nós desde o momento em que começamos a trabalhar no projeto, e é importante que agradecê-los.

Tudo isso tem sido um percurso estranho e maravilhoso para chegar aqui. E o Corinthian-Casuals hoje estão muito mais fortes hoje do que eram no início, graças ao apoio da equipe de Marketing do SCCP que nos permitiram levantar-nos para este jogo histórico.

Formamos uma grande amizade, um grande vínculo e é uma que nós possamos nos apoiar em qualquer momento para pedir conselhos e sugestões, e juntos conseguimos alcançar algo que muitos nos disse era impossível quando começamos, Corinthians x Corinthian-Casuals, na Arena Corinthians! Quem podia acreditar? Nós também não podíamos, mas ousamos em sonhar!

Vai Corinthians!

A resposta do departamento de Alexandre Ferreira

1) O departamento de marketing fez um grande esforço para que isso aconteça por acreditar no projeto e colocando muita energia para fazer essa financeiramente viável, apesar do fato de que SCCP está lutando com problemas financeiros agora.

2) Nós ajudamos com ideias de ativação e promoções do tour do Casuals.

3) Nós também ajudamos o Casuals para estabelecer parceria comercial com a Canal Azul para ajudar na produção do filme, com o patrocínio da Yamaha Jersey e com o Poderoso Timão para vender camisas e produtos. O SCCP não irá receber quaisquer receitas para isso. Toda a renda irá para Casuals porque acreditamos que o projeto é muito importante para ambos os clubes.

4) E outra coisa é que eu estou pessoalmente muito orgulhoso de ajudar vocês, porque eu ficarei muito feliz em ver que meu nome será marcado nesta história. Talvez você não sabe o quão difícil era para me convencer todos os envolvidos para trazer vocês aqui. Disseram-me um par de vezes que seria impossível e que eu estava perdendo meu tempo com este projeto, mas eu acreditava que, apesar de muito difícil, valeria a pena o esforço. Então, tenho certeza que vou estar muito emocionado no sábado, quando ver jogadores os jogadores do Casuals entrar no gramado, na Arena Corinthians, com mais de 25.000 torcedores muito felizes em participar deste evento memorável.

Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.

Avalie esta coluna
Coluna do Chris Watney

Por Chris Watney

Jogador do Corinthian-Casuals desde 1999, Chris esteve na passagem do clube aqui no Brasil em 2001. Hoje Chris também trabalha como diretor comercial e de marketing do Corinthian-Casuals.

O que você achou do post do Chris Watney?