André Sn
Galera tem que entender que da pra criticar sem pedir a demissão do cara. Não gosto de várias coisas que ele tá fazendo, mas também não acho que trocar seja a solução.
em Post > Fora VP: Corinthians está sendo vítima da própria ilusão








