x

Comentário de Leandro em 'Filho de Fagner se pronuncia pela primeira...'

Leandro Silva

"@carlosleite" na bio do Instagram. Não precisa de muita explicação, vai seguir os passos do pai, que também deu uma banana para o Corinthians quando era novo. Filho de peixe...

Quando Fagner voltar ano que vem, aí o Corinthians empresta ele para o Mirassol, vamos ver se o Henrique vai querer ir junto... A carreira do pai tá na reta final, não vai dar pra ficar acompanhando ele por muito mais tempo até chegar em idade de assinar contrato profissional.

em Notícia > Filho de Fagner se pronuncia pela primeira vez sobre saída do...

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário