x

Comentário de Charlison em '[Marco Bello] Naming Rights: A Fiel pode...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de JORGE

    Jorge Cavalcante 783 comentários

    10º. Jorge Cavalcante em 26/04/2016 às 09h27

    Os caras não conseguem administrar contratos de jogadores da base, imagina administrar algo deste tamanho.

  • Foto do perfil de Patric

    Patric Breda 3.423 comentários

    9º. Patric Breda em 26/04/2016 às 08h19

    Porque precisa dos 400 milhões pra pagar o estádio imediatamente. O dinheiro que entra é o alivio para as contas que estão começando a atrasar.

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Lins 615 comentários

    8º. Fernando Lins em 26/04/2016 às 07h07

    Pq infelizmente existem pessoas que ganham e MUITOOOOOOOO utilizando o clube! Infelizmente esse negócio de amor pelo clube é só nós, torcedores, que sentimos! Muita gente da diretoria, assim como ex integrantes da mesma, estão envolvidos até hoje lá justamente por conta disso! O Corinthians é uma mina de ouro! A sua colocação é perfeita, se existem pessoas que realmente pensassem no clube e não no seu benefício próprio, o Corinthians seria o maior clube do mundo!

  • Foto do perfil de Hugo

    Hugo Pedaes 12.374 comentários

    7º. Hugo Pedaes em 25/04/2016 às 22h01

    Boa ideia!

  • Foto do perfil de thiago

    Thiago G 4.032 comentários

    6º. Thiago G em 25/04/2016 às 17h52

    Pq o clube não é banco e não tem a menor noção de como gerir isso ai, já uma empresa como visa mastercard etc tem know how pra operar esse tipo de coisa.

  • Foto do perfil de Rodney

    Rodney Paixão 438 comentários

    5º. Rodney Paixão em 25/04/2016 às 16h27

    Se eles quisessem e pedissem R$ 1,00 para cada torcedor Corinthiano, isso já estaria pago e este name rights esquecido kkk
    #VaiCorinthians

  • Foto do perfil de Willian

    Willian Olveira 110 comentários

    4º. Willian Olveira em 25/04/2016 às 15h49

    Por que não somos uma instituição financeira e a OMNI teria que levar 50% disso.
    Melhor não mesmo e entregar na mão de profissionais.