x

Comentário de Charlison em 'Giovanni Augusto reconhece que está devendo...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Corintiano. 42.971 comentários

    12º. Guilherme Corintiano. em 20/07/2016 às 11h51

    Demoro! Enquanto o GA jogar como armador ele não melhora seu desempenho, espero que o Cristóvão enxergue isso.

  • Foto do perfil de Lourival

    Lourival Junior 5.596 comentários

    11º. Lourival Junior em 19/07/2016 às 21h04

    Tem que jogar em qualquer lugar! Nunca vi isso! O futebolzinho dele é horrrivel, se por ele em qualquer lugar jogando a bola que tá não vai render!

  • Foto do perfil de Digo

    Digo Peres 65 comentários

    10º. Digo Peres em 19/07/2016 às 20h03

    Kkk carai o GA Augusto acabou de falar que tá mal..pq tá mal mesmo..e ele jogava no meio..e você me vem com essa..kk essa molecadinha da atual geração que não entende nada de futebol...é um sarro..kkk

  • Foto do perfil de Vagner

    Vagner Silva 31.639 comentários

    9º. Vagner Silva em 19/07/2016 às 17h16

    Ai volta para o 4-1-4-1, e o time vem rendendo jogando na nova formação

  • Foto do perfil de Fillype

    Fillype Lucas 672 comentários

    8º. Fillype Lucas em 19/07/2016 às 17h00

    Claro meu amigo parace que é só nois dois que vemos que a trinca de meio campo é é melhor com os 3 meias deixando pato de centroavante do que com aquele jogador do paraguai ruim demais, meu deus que jogador horrível

  • Foto do perfil de Cláudio

    Cláudio Alves 22.886 comentários

    7º. Cláudio Alves em 19/07/2016 às 15h12

    Isso mesmo... M. Gabriel pela esquerda e Pato adiantado pelos lados. Alternando. Este é o ataque ideal. Não temos meia armador, infelizmente e não dá pra ficar inventando.

  • Foto do perfil de Vinícius

    Vinícius Ribeiro 681 comentários

    6º. Vinícius Ribeiro em 19/07/2016 às 14h30

    Mas não sei o que acontece, todos enxergam isso menos o técnico

  • Foto do perfil de Giro

    Giro Kataguire 5.274 comentários

    5º. Giro Kataguire em 19/07/2016 às 14h14

    O time deveria jogar assim: Bruno Henrique, Elias, Giovani Augusto, Guilherme e Marquinhos Gabriel: Pato ou André. Defesa com Cássio, Leo Principe ou William, Vilson ou Yago, Balbuena e Uendel. Precisamos urgente dos 3 pontos contra o Figueira, tomar cuidado com este time que carimbou na estreia da Arena.

  • Foto do perfil de dps15

    Dps15 Dps15 320 comentários

    4º. Dps15 Dps15 em 19/07/2016 às 14h10

    Fez sentido sua sugestão, mas aonde ficaria o Romero nessa estória (nunca imaginei que fosse fazer essa pergunta... Hahahahaha)?