x

Diretoria do Timão considera adiar reestreia de Pato

121 mil visualizações 373 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Pato pode ficar fora da lista de relacionados contra o Figueirense

Pato pode ficar fora da lista de relacionados contra o Figueirense

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Alexandre Pato pode não fazer parte da delegação do Corinthians que enfrenta o Figueirense neste sábado, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians, pela 16ª rodada do Brasileirão. Ao contrário do antecipado pelo técnico Cristóvão Borges, a diretoria do clube cogita não relacionar o atacante para o duelo em Itaquera.

Reintegrado ao elenco corinthiano no início de julho, Pato foi submetido a treinamentos em dois períodos para readquirir a forma física ideal. Ainda assim, o ex-camisa 7 não tem condições de jogo sequer para alguns minutos, já que não entra em campo desde o dia 9 de julho e, inclusive, teve 40 dias de férias.

O treinamento marcado para a manhã desta sexta-feira, véspera da partida, será decisivo para a presença do atacante diante do Figueirense. Durante a semana, Pato participou sem limitações das atividades com bola e, apesar do longo tempo inativo, se destacou sobre os demais companheiros.

Após o empate em 1 a 1 com o São Paulo, no último domingo, na Arena, Cristóvão demonstrou entusiasmo com a possível escalação do ex-jogador do Milan (ITA). “É uma possibilidade (ser titular), ele tem a semana inteira pra treinar, não só ele, o André, o Elias. Como vou ter uma semana, terei a possibilidade de testar as duas formações”, explicou o comandante.

Tá com moral – De acordo com o repórter Marco Bello, colunista do Meu Timão, a diretoria do Corinthians estuda dar a camisa de número 77 a Alexandre Pato. O número, claro, é uma referência ao título paulista conquistado pelo clube após longos anos na fila, e para muitos o mais importante da história.

Veja Mais:

  • Fernando Diniz se reapresenta no Corinthians um dia antes do elenco para planejar o segundo semestre

    Fernando Diniz se reapresenta no Corinthians um dia antes do elenco para planejar o segundo semestre

    ver detalhes
  • Marcelo Paz acompanhando treino do Corinthians

    Corinthians prepara lista de reforços para eventuais urgências na próxima janela; entenda

    ver detalhes
  • Armando Mendonça responde perguntas da imprensa em coletiva do Corinthians

    Vice-presidente do Corinthians se torna réu em investigação de materiais esportivos

    ver detalhes
  • André Carrillo não irá se reapresentar junto do elenco do Corinthians

    Carrillo ganha folga prolongada e só retorna ao Corinthians na próxima semana; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro Sub-17

    Corinthians desfila em campo e goleia o Botafogo no Brasileiro Sub-17

    ver detalhes
  • Osmar Stabile pediu o adiamento da oitiva ao MP sobre a investigação do caso Mega

    Presidente do Corinthians pede adiamento de oitiva no MP sobre caso das empresas de segurança

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: