Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Novo técnico do Timão, time de Carille e treino UFC

28 mil visualizações 13 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O Timão entra em campo nesta quarta contra o Santa Cruz, pelo Brasileirão

O Timão entra em campo nesta quarta contra o Santa Cruz, pelo Brasileirão

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Há poucas horas de mais desafio no Campeonato Brasileiro, o Corinthians acertou a contratação de Oswaldo de Andrade como novo técnico da equipe alvinegra. O anúncio oficial deve ser feito nesta quarta-feira. Enquanto isso, ainda sob o comando de Fábio Carille, o Timão enfrenta o Santa Cruz também nesta quarta, às 21h45, na Arena Pantanal, pela 30ª rodada da competição nacional.

Em relação à última rodada, no empate sem gols contra o Atlético-MG, a equipe alvinegra contará com algumas mudanças entre os titulares. Uma delas é ausência do zagueiro Vilson, que não apareceu entre os relacionados para a viagem à Cuiabá-MT, que protagonizou uma cena pra lá de lamentável durante o último treino do time antes do confronto, no CT Joaquim Grava.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Roberto de Andrade, em participação ao vivo na Espn Faltou combinar Em participação no programa Bola da Vez, transmitido ao vivo pela Espn na noite desta terça-feira, o mandatário evitou anunciar a contratação do novo treinador
Vilson protagonizou cena lamentável em treino do Corinthians Desentendimentos A agressão do zagueiro Vilson contra o volante Marciel, na manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, não foi o primeiro episódio do tipo já registrado em treinamentos do Corinthians
Oswaldo comandou um dos melhores times da história do Corinthians, no fim do século 20 Quem lembra? Acertado com o Corinthians e prestes a ser anunciado como novo treinador da equipe, Oswaldo de Oliveira trabalhará pela terceira vez em sua carreira à frente do Timão
Arena Corinthians, que tem Andrés Sanchez como homem-forte, sofre com dívidas de sua construção Contas em xeque O pagamento das dívidas referentes à construção da Arena Corinthians segue dando dor de cabeça ao clube do Parque São Jorge
Oswaldo de Oliveira deve ser anunciado como novo técnico do Corinthians nesta quarta-feira Martelo batido Oswaldo de Oliveira, hoje no Sport, será o novo treinador do Corinthians. O anúncio deve ser feito pelo próprio treinador após jogo de sua equipe contra a Chapecoense, marcado para as 11h desta quarta
Duelo entre Corinthians e Santa Cruz terá transmissão ao vivo na TV aberta Ao vivo A Rede Globo anunciou, nesta terça-feira, sua grade de programação detalhada para os jogos do meio de semana do Campeonato Brasileiro
O último confronto entre os times no estádio terminou com vitória corinthiana Agora sim! Segundo o Comitê Olímpico, o estádio do Maracanã estará pronto a tempo para o duelo entre Corinthians e Flamengo, no dia 23 de outubro.
Timão tem aproveitamento de 50% contra o Santa Cruz Histórico O adversário do Corinthians nesta quarta-feira não sabe o que é vencer uma partida contra o Timão há dez anos. A última vitória do Santa Cruz foi em julho de 2006. Veja o retrospecto geral!
Torcedores mirins do Timão terão atrações especiais nesta quarta-feira Dia delas! Os pequenos torcedores que quiserem conhecer um pouco mais da história do Corinthians já têm programa nesta quarta-feira. O Timão liberou entradas gratuitas para o Memorial Corinthians e para o PSJ.
Diretoria do Corinthians decide punir zagueiro Vilson Penalizado A diretoria do Corinthians decidiu tomar uma medida mais severa diante da agressão de Vilson contra Marciel, que agitou o treinamento da equipe na manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava
Timão está perto de anunciar novo técnico; Oswaldo de Oliveira é o principal cotado Mudança à vista O Corinthians terá um novo técnico antes do fim da temporada. Pelo menos é o que garante Alessandro Nunes, gerente de futebol do clube.
Vilson gravou vídeo com pedido de desculpas a Marciel Arrependido Logo após chegar em casa do treinamento da manhã desta terça-feira do Corinthians, o zagueiro Vilson publicou um vídeo com um pedido de desculpas ao volante Marciel.
Oswaldo de Oliveira pode ser o técnico do Timão em 2017 Novo comandante O Corinthians pode estar perto de acertar o nome do seu novo treinador. Oswaldo de Oliveira é o principal candidato a vaga que está aberta desde a saída de Cristóvão Borges.
Vilson não será punido por soco em Marciel Só na conversa O soco dado pelo zagueiro Vilson no rosto do volante Marciel, durante o treinamento do Corinthians desta terça-feira pela manhã, não resultará em punição aos envolvidos.
Carille confirmou ausência de Cássio Saiu a lista! Assim que terminou de conceder entrevista coletiva à imprensa, no fim da manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille divulgou a lista de jogadores relacionados.
Vilson deu soco em Marciel durante o treino desta terça-feira Tipo UFC O zagueiro Vilson protagonizou uma cena para lá de lamentável durante o treinamento desta terça-feira do Corinthians, no CT Joaquim Grava.
Recuperado de edema, Guilherme deve ser a principal novidade no Corinthians diante do Santa Cruz Com surpresas O técnico Fábio Carille será obrigado a promover novas mudanças no Corinthians, desta vez para a partida contra o Santa Cruz desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena Pantanal.
Marquinhos Gabriel é um dos atletas pendurados nesta quarta-feira Ligados O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Santa Cruz com seis jogadores do elenco pendurados com dois cartões amarelos. Cinco deles têm condições de atuar na partida.
Grazianni (ao fundo) volta a conduzir partida do Timão em 2016 Escalados A CBF já definiu o trio de arbitragem para os jogos da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo entre Corinthians e Santa Cruz tem o comando do mineiro Grazianni Maciel Rocha.
Carille completa um mês como treinador do Corinthians no próximo dia 17 Problema recorrente Próximo de completar um mês no comando do Corinthians, Carille tem encontrado dificuldades para encontrar a “equipe ideal”. Assim como no empate com o Atlético-MG, ele pode promover quatro alterações.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians encara o São José, às 20h, no Ginásio Wlamir Marques

    Corinthians recebe São José pela Liga Nacional de Futsal em meio a troca de técnico; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: