x

Comentário de Jorge em 'Nome de Marcelo Oliveira não é aceito...'

Jorge Figmedis

Puta merda... Era o que eu escrever. Valeu.

em Notícia > Nome de Marcelo Oliveira não é aceito internamente no Corinthians

Em resposta ao comentário:

Nem pela torcida..
Se é para trazer porcarias como Luxa e Marcelo Oliveira que são do mesmo nível do Osvaldo, tenho certeza que a maioria dos Corintianos preferem o Loss de treinador com Carille de assistente.
Assim não precisa gastar uma fortuna em comissão técnica e ao menos saberia usar a base em tempos de vaca magra.

Responda o comentário do Jorge

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário