Comentário de Ciro em 'Nome de Marcelo Oliveira não é aceito...'

Ciro Hey

Nem pela torcida..
Se é para trazer porcarias como Luxa e Marcelo Oliveira que são do mesmo nível do Osvaldo, tenho certeza que a maioria dos Corintianos preferem o Loss de treinador com Carille de assistente.
Assim não precisa gastar uma fortuna em comissão técnica e ao menos saberia usar a base em tempos de vaca magra.

Comentado em Notícia > Nome de Marcelo Oliveira não é aceito internamente no Corinthians

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X