Comentário de Ciro em 'Nome de Marcelo Oliveira não é aceito...'
Ciro https://www.meutimao.com.br/torcida/ciro.heyCiro https://www.meutimao.com.br/torcida/ciro.hey Ciro Hey
Nem pela torcida..
Se é para trazer porcarias como Luxa e Marcelo Oliveira que são do mesmo nível do Osvaldo, tenho certeza que a maioria dos Corintianos preferem o Loss de treinador com Carille de assistente.
Assim não precisa gastar uma fortuna em comissão técnica e ao menos saberia usar a base em tempos de vaca magra.
Comentado em Notícia > Nome de Marcelo Oliveira não é aceito internamente no Corinthians











