Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Provocação do Vamp, escalação, lista de relacionados e 'afronta' por Pottker

51 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Pegado! - Timão fez treino forte em Poços de Caldas antes de decisão. É hoje, Fiel!

'Pegado!' - Timão fez treino forte em Poços de Caldas antes de decisão. É hoje, Fiel!

Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

O Corinthians pode abrir mão do negócio com a Ponte Preta por William Pottker caso o atacante atue pela equipe do interior de São Paulo na Copa do Brasil. A diretoria do Timão já avisou aos dirigentes do time de Campinas que desistirá da contratação se o artilheiro do último Campeonato Brasileiro ficar ao menos no banco de reservas no duelo com a Campinense, nesta quarta-feira, no estádio Amigão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Olho neles! O Corinthians inicia sua trajetória na Copa do Brasil de 2017 nesta quarta-feira diante da Caldense. Confira o trio de arbitragem encarregado pela condução do duelo!
Bora lotar! Os torcedores do Corinthians ainda podem garantir ingressos para o duelo com o Santo André, no próximo sábado, às 21h (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
Fiel! O meia Marlone sabe o quão importante será uma vitória do Corinthians sobre a Caldense, em Poços de Caldas-MG, pela Copa do Brasil.
Vencer ou vencer O técnico do Corinthians, Fábio Carille, premiou os jogadores titulares pela vitória sobre o São Bento com um voto de confiança no duelo com a Caldense, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Ao trabalho! Oitavo reforço do Corinthians para a temporada de 2017, o meia Jadson já começou sua espécie de mini pré-temporada. De acordo com o clube, ele treinará em dois períodos ao longo de toda a semana.
Time formado! O técnico Fábio Carille repetirá a escalação do Corinthians que derrotou o São Bento pelo Paulistão no duelo desta quarta-feira, contra a Caldense, pela primeira fase da Copa do Brasil.
Na telinha O Corinthians vai a campo na noite desta quarta-feira, às 21h45, quando enfrenta a Caldense no estádio Dr. Ronaldo Junqueira. Veja onde assistir o duelo.
Oficial A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta tarde de terça-feira imagens da bola que será usada na Copa do Brasil e no Brasileirão.
O alvo Duelo do Corinthians com a Caldense, nesta quarta, pela Copa do Brasil, colocará Jô no centro das atenções. Centroavante voltará ao estádio onde é considerado 'persona no grata' e iniciou confusão.
Anotem aí! O próximo dia 20 de fevereiro promete agitar o Parque São Jorge. Isso porque é nesta data que ocorrerá a votação dos conselheiros do Corinthians sobre o requerimento de destituição do presidente
#ForçaFubá O Corinthians deu espaço para um dos jogadores mais carismáticos que já passaram pelo clube. Por meio das redes sociais, o Timão publicou uma foto de Gilmar Fubá no hospital
Saiu a lista! O Corinthians divulgou, no início de tarde desta terça-feira, a lista de jogadores relacionados para a partida de quarta-feira, contra a Caldense, em Poços de Caldas, pela Copa do Brasil
100 espaço Não bastasse a queda de braço que trava com o colombiano Stiven Mendoza, a diretoria do Corinthians tem um outro abacaxi em mãos: Cristian. Mais do que nunca, o veterano está sem espaço no elenco
Boa, Velho Vamp! Ídolo do Corinthians e hoje presidente do Osasco Audax, Vampeta segue dando o que falar neste início de Campeonato Paulista
Arma secreta Altura média do elenco do Corinthians caiu de 2016 para 2017. E, ironicamente, a chegada do baixinho Jadson se tornou esperança do Timão para melhorar os números do jogo aéreo
Que absurdo! O amistoso contra a Ferroviária, na última quarta-feira, registrou as piores rendas bruta e líquida da história da Arena Corinthians. O que mais chama atenção, porém, são valores de outros segmentos.
Sonho antigo É bem verdade que o Corinthians contratou Ronaldo Fenômeno, em 2009, como grande estrela do clube. Doze anos antes, contudo, o ainda magro e jovem Ronaldinho já estava na mira do Timão
Sonhando alto Camacho quer subir um novo degrau na carreira. Embora inicie a temporada na condição de reserva, o meia pretende não só reassumir a titularidade em seu clube como ser lembrado pelo técnico Tite.
Pés no chão Três vitórias e um empate em quatro partidas. O animador início de temporada do Corinthians é visto com bons olhos pelo zagueiro Pablo, um dos oito reforços do clube. Ainda assim, é preciso ter calma.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: