Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Chance de Romero, trote em recém-promovido e lesão de Marquinhos

41 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Promovido para os profissionais do Corinthians, Pedrinho sofre trote de jogadores

Promovido para os profissionais do Corinthians, Pedrinho sofre trote de jogadores

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Em último treinamento antes de próximo desafio no Campeonato Paulista, o técnico Fábio Carille definiu os 11 titulares que entram em campo na Arena Corinthians. Com a lista de relacionados definida, a novidade ficou por conta do atacante Ángel Romero na equipe principal - entrando no lugar de Giovanni Augusto, que sofre com dores musculares. O Timão encara o Novorizontino nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela terceira rodada da competição estadual.

Outro desfalque no Timão é o meia Marquinhos Gabriel. O camisa 31 foi vetado da partida contra o Novorizontino, por conta de um estiramento na coxa direita, e a tendência é que fico fora dos próximos três jogos do Corinthians. Outro destaque do treinamento tático foi a recepção do meia Pedrinho, craque da Copinha de 2017 e recém-promovido ao time principal, no CT Joaquim Grava. O jogador de apenas 18 anos teve a cabeça raspada pelos atletas corinthianos, em uma espécie de trote do elenco.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Galeria Durante a tarde desta terça-feira, o elenco do Corinthians realizou o seu último treino antes do próximo desafio pelo Campeonato Paulista.
Agora vai? Entre os problemas que vão sendo identificados pela torcida e pela comissão técnica do Corinthians neste início de temporada, está uma velha conhecida: a falta de gols de cobrança de falta
Boa sorte! O Corinthians divulgou, no início de noite desta terça-feira, a lista de jogadores relacionados para a partida desta quarta-feira, às 19h30, na Arena, contra o Novorizontino
Promovido O torcedor do Corinthians ficou sabendo, na tarde desta terça-feira, que o atacante Ángel Romero ganhará uma chanca na equipe titular do técnico Fábio Carille. Em entrevista, o paraguaio falou sobre
Desfalque O Corinthians deve perder o meia Marquinhos Gabriel por pelo menos duas semanas. Na tarde desta terça-feira, o camisa 31 teve diagnosticado um estiramento na coxa direita
Olha a zoeira Eleito craque da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o jovem de apenas 18 anos, foi recepcionado no elenco profissional com um trote dos novos colegas de equipe
Novidade! O técnico Fábio Carille definiu, no treinamento desta terça-feira, no ensolarado CT Joaquim Grava, os 11 titulares que defenderão o Corinthians na partida desta quarta-feira, contra o Novorizontino
Marque aí O elenco de futsal do Corinthians disputará dois amistosos no Parque São Jorge nas próximas semanas como parte da preparação à Taça Brasil, primeiro compromisso oficial do clube na temporada de 2017.
Tá chegando a hora O atual mandatário, assim, tem seus últimos dias pela frente para conseguir o máximo de apoio possível dos conselheiros do clube. Serão eles, afinal de contas, que definirão o futuro do Corinthians
Política O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, tem sido pressionado nos bastidores do clube a ceder o cargo de diretor da possível categoria Sub-23 a um influente conselheiro.
Quem muito fala... Diretor de futebol do Corinthians desde outubro de 2016, Flávio Adauto já enfrenta resistência de parte da torcida do clube. Muito em razão de suas declarações recentes, é verdade.
Zida voltando O meia Danilo está perto de voltar aos gramados. Lesionado desde setembro de 2016, quando fraturou a perna direita, o jogador publicou um vídeo em suas redes sociais sobre sua recuperação.
Início ruim A Arena Corinthians teve seu pior início de público desde sua inauguração, em maio de 2014. Os dois primeiros jogos dos anos anteriores registraram mais público do que em 2017.
Oficial A equipe Sub-20 do Corinthians tem um novo técnico. Ex-lateral-direito, Dyego Coelho, de 33 anos, deixa o cargo de auxiliar da categoria para assumir o posto de Osmar Loss.
Surpreendente Mais de três mil investidores demonstraram interesse na mais nova rede de franquias do Corinthians voltada ao ramo alimentício.
Caiu pra cima William Pottker pode até não vestir a camisa do Corinthians após o Campeonato Paulista, mas certamente não ficará de mãos abanando.
O maior Ronaldo Um dos maiores jogadores de todos os tempos, segundo maior artilheiro da história das Copas do Mundo e primeiro Ronaldo a ganhar fama mundial. Sobram qualificações para Ronaldo Luís Nazário de Lima.
Tem novidade! O Corinthians tem ao menos um motivo para comemorar. Quatro jogadores que disputaram o Sul-Americano Sub-20 retornam ao Timão nesta terça-feira. Um deles tem grandes chances de ser relacionado.
De olho no Dérbi A reestreia de Jadson segue sem uma data definida mas, se depender de sua vontade, ele estará como opção no banco de reservas no clássico contra o Palmeiras.
Emocionante Oscar Schmidt foi lembrado pelo Corinthians na noite dessa segunda-feira. Maior cestinha de todos os tempos, a lenda brasileira, que defendeu o Timão nos anos 90, voltou à quadra do Brooklyn Nets.
Sem espaço O dia 14 de fevereiro é especial para ao menos um jogador do atual elenco do Corinthians. Atleta do Timão desde maio de 2016, Bruno Paulo completa 27 anos nesta terça-feira.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: