Últimas do Corinthians: Chance de Romero, trote em recém-promovido e lesão de Marquinhos

Últimas do Corinthians: Chance de Romero, trote em recém-promovido e lesão de Marquinhos

Por Meu Timão

Promovido para os profissionais do Corinthians, Pedrinho sofre trote de jogadores

Promovido para os profissionais do Corinthians, Pedrinho sofre trote de jogadores

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Em último treinamento antes de próximo desafio no Campeonato Paulista, o técnico Fábio Carille definiu os 11 titulares que entram em campo na Arena Corinthians. Com a lista de relacionados definida, a novidade ficou por conta do atacante Ángel Romero na equipe principal - entrando no lugar de Giovanni Augusto, que sofre com dores musculares. O Timão encara o Novorizontino nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela terceira rodada da competição estadual.

Outro desfalque no Timão é o meia Marquinhos Gabriel. O camisa 31 foi vetado da partida contra o Novorizontino, por conta de um estiramento na coxa direita, e a tendência é que fico fora dos próximos três jogos do Corinthians. Outro destaque do treinamento tático foi a recepção do meia Pedrinho, craque da Copinha de 2017 e recém-promovido ao time principal, no CT Joaquim Grava. O jogador de apenas 18 anos teve a cabeça raspada pelos atletas corinthianos, em uma espécie de trote do elenco.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Galeria Durante a tarde desta terça-feira, o elenco do Corinthians realizou o seu último treino antes do próximo desafio pelo Campeonato Paulista.
Agora vai? Entre os problemas que vão sendo identificados pela torcida e pela comissão técnica do Corinthians neste início de temporada, está uma velha conhecida: a falta de gols de cobrança de falta
Boa sorte! O Corinthians divulgou, no início de noite desta terça-feira, a lista de jogadores relacionados para a partida desta quarta-feira, às 19h30, na Arena, contra o Novorizontino
Promovido O torcedor do Corinthians ficou sabendo, na tarde desta terça-feira, que o atacante Ángel Romero ganhará uma chanca na equipe titular do técnico Fábio Carille. Em entrevista, o paraguaio falou sobre
Desfalque O Corinthians deve perder o meia Marquinhos Gabriel por pelo menos duas semanas. Na tarde desta terça-feira, o camisa 31 teve diagnosticado um estiramento na coxa direita
Olha a zoeira Eleito craque da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o jovem de apenas 18 anos, foi recepcionado no elenco profissional com um trote dos novos colegas de equipe
Novidade! O técnico Fábio Carille definiu, no treinamento desta terça-feira, no ensolarado CT Joaquim Grava, os 11 titulares que defenderão o Corinthians na partida desta quarta-feira, contra o Novorizontino
Marque aí O elenco de futsal do Corinthians disputará dois amistosos no Parque São Jorge nas próximas semanas como parte da preparação à Taça Brasil, primeiro compromisso oficial do clube na temporada de 2017.
Tá chegando a hora O atual mandatário, assim, tem seus últimos dias pela frente para conseguir o máximo de apoio possível dos conselheiros do clube. Serão eles, afinal de contas, que definirão o futuro do Corinthians
Política O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, tem sido pressionado nos bastidores do clube a ceder o cargo de diretor da possível categoria Sub-23 a um influente conselheiro.
Quem muito fala... Diretor de futebol do Corinthians desde outubro de 2016, Flávio Adauto já enfrenta resistência de parte da torcida do clube. Muito em razão de suas declarações recentes, é verdade.
Zida voltando O meia Danilo está perto de voltar aos gramados. Lesionado desde setembro de 2016, quando fraturou a perna direita, o jogador publicou um vídeo em suas redes sociais sobre sua recuperação.
Início ruim A Arena Corinthians teve seu pior início de público desde sua inauguração, em maio de 2014. Os dois primeiros jogos dos anos anteriores registraram mais público do que em 2017.
Oficial A equipe Sub-20 do Corinthians tem um novo técnico. Ex-lateral-direito, Dyego Coelho, de 33 anos, deixa o cargo de auxiliar da categoria para assumir o posto de Osmar Loss.
Surpreendente Mais de três mil investidores demonstraram interesse na mais nova rede de franquias do Corinthians voltada ao ramo alimentício.
Caiu pra cima William Pottker pode até não vestir a camisa do Corinthians após o Campeonato Paulista, mas certamente não ficará de mãos abanando.
O maior Ronaldo Um dos maiores jogadores de todos os tempos, segundo maior artilheiro da história das Copas do Mundo e primeiro Ronaldo a ganhar fama mundial. Sobram qualificações para Ronaldo Luís Nazário de Lima.
Tem novidade! O Corinthians tem ao menos um motivo para comemorar. Quatro jogadores que disputaram o Sul-Americano Sub-20 retornam ao Timão nesta terça-feira. Um deles tem grandes chances de ser relacionado.
De olho no Dérbi A reestreia de Jadson segue sem uma data definida mas, se depender de sua vontade, ele estará como opção no banco de reservas no clássico contra o Palmeiras.
Emocionante Oscar Schmidt foi lembrado pelo Corinthians na noite dessa segunda-feira. Maior cestinha de todos os tempos, a lenda brasileira, que defendeu o Timão nos anos 90, voltou à quadra do Brooklyn Nets.
Sem espaço O dia 14 de fevereiro é especial para ao menos um jogador do atual elenco do Corinthians. Atleta do Timão desde maio de 2016, Bruno Paulo completa 27 anos nesta terça-feira.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Elias deixou o Corinthians em 2016 e hoje atua pelo Atlético-MG

    Feliz no Atlético-MG, Elias diz que pode retornar ao Corinthians 'mais pra frente'

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta o Flamengo neste domingo, às 17h

    Vitória contra o Flamengo fará Corinthians bater marca de equipe mineira em 2013

    ver detalhes
  • Carille definiu a provável escalação para duelo contra Flamengo com time misto

    Carille define escalação do Corinthians com seis mudanças para confronto com o Flamengo

    ver detalhes
  • Corinthians brinca com personagens do hepta em capas de revistas famosas; veja montagens

    Corinthians brinca com personagens do hepta em capas de revistas famosas; veja montagens

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Ciro

    Ranking: 3º

    Ciro 38307 comentários

    16º. por @ciro.hey

    Torcer para que Romero aproveite as chances e jogue muito para ser vendido até meio do ano e o Corinthians não tomar prejuízo ao ser obrigado a adquirir outra parte do passe.

  • Foto do perfil de Luiz

    Ranking: 3111º

    Luiz 237 comentários

    15º. por @luiz.paulo.dos.sant1

    É Carille enquanto ficar nesta ladainha e não dar oportunidade para os etletas da base com certeza sua vida de técnico vai ser curta.

  • Foto do perfil de Wagner

    Ranking: 8º

    Wagner 21320 comentários

    14º. por @wagnho

    Hoje temos que ganhar de todo jeito

  • Foto do perfil de André

    Ranking: 16º

    André 16459 comentários

    13º. por @ice.cube

    Vai Corinthians!

  • Foto do perfil de Fabio

    Ranking: 343º

    Fabio 1743 comentários

    12º. por @fabio.ciriaco

    Mano, em todos os outros jogadores a mídia fala que tem que dar tempo pra o atleta pegar ritmo. Ele entrou de titular quando o time estava um lixo.
    Fui em dezenas de jogos no itaquerão onde na maioria deles a torcida em peso pedia o Romero.
    Era pra terem feito uma campanha de markting em cima desse muleke, da moral pra ele principalmente depois do show que ele deu no 61 contra os bambis

    Foto do perfil de Thiago

    Thiago 339 comentários

    15/02/2017 às 10h24 por @tico666

    Tomara, torço muito por isso, ele realmente tem dificuldade pra dominar uma bola e as vezes perde uns gols... Mas sempre foi na dele, da duro nos treinos, joga com raça, é claro que como torcedor do Corinthians quero sempre jogadores top no time. Mas torço de verdade para o Romero calar muitas bocas, inclusive a minha.

  • Foto do perfil de Thiago

    Ranking: 2264º

    Thiago 339 comentários

    11º. por @tico666

    Tomara, torço muito por isso, ele realmente tem dificuldade pra dominar uma bola e as vezes perde uns gols... Mas sempre foi na dele, da duro nos treinos, joga com raça, é claro que como torcedor do Corinthians quero sempre jogadores top no time. Mas torço de verdade para o Romero calar muitas bocas, inclusive a minha.

    Foto do perfil de Fabio

    Fabio 1743 comentários

    15/02/2017 às 10h17 por @fabio.ciriaco

    Mano tem que Respeitar o Romero mesmo. Não tem essa de que ele não tem técnica, é o rabo de quem fala.

    Muleke tem faro de gol, é veloz, dribla e a impressa fica enchendo o saco dele.

    O Romero é o melhor atacante do Corinthians, melhor que M. Gabriel, Guilherme, Jô, G. Augusto, e a pohha toda.

    Era para o Corinthians estar fazendo um marketing em cima do muleke pra ele bombar.

    Depois do 6x1 em cima dos Bambis começaram falar bem dele e agora já desandou de novo. Muleke é o artilheiro e nem era titular absoluto, negou sair do Corinthians pra fazer nome aqui e a imprensa fica no pé dele.

    Deixa ele de titular absoluto que vão ver!

  • Foto do perfil de Fabio

    Ranking: 343º

    Fabio 1743 comentários

    10º. por @fabio.ciriaco

    Mano vai me desculpar, mas como vocês falam merda e vai na aba da imprensa. O Romero é o melhor atacante que temos, não tem jeito. Falam que ele não tem técnica, olha os lances dele no youtube e vai ver.

    Muleke tem faro de gol, sabe se posicionar, e tem raça. Respeita o artilheiro e olha que ele nem era titular, se não tinha feito muito mais gols. No Corinthians do ano passado estava uma zona, nada entrosado e como que um jogador só vai despacar. Os grandes, como Cássio, Fagner também foram mal e nem por isso a imprensa pegopu tanto no pé!

    Foto do perfil de Odacir

    Odacir 50 comentários

    15/02/2017 às 09h28 por @odacir.zulatto

    Romero de novo? ! Dá chance pra outro, o Romero o ano passado ficou devendo muito, sai ano entra ano e é sempre a mesma Bosta! Torcer pra não cair é o que nos resta! Afff...

  • Foto do perfil de Fabio

    Ranking: 343º

    Fabio 1743 comentários

    9º. por @fabio.ciriaco

    Mano tem que Respeitar o Romero mesmo. Não tem essa de que ele não tem técnica, é o rabo de quem fala.

    Muleke tem faro de gol, é veloz, dribla e a impressa fica enchendo o saco dele.

    O Romero é o melhor atacante do Corinthians, melhor que M. Gabriel, Guilherme, Jô, G. Augusto, e a pohha toda.

    Era para o Corinthians estar fazendo um marketing em cima do muleke pra ele bombar.

    Depois do 6x1 em cima dos Bambis começaram falar bem dele e agora já desandou de novo. Muleke é o artilheiro e nem era titular absoluto, negou sair do Corinthians pra fazer nome aqui e a imprensa fica no pé dele.

    Deixa ele de titular absoluto que vão ver!

  • Foto do perfil de Alex

    Ranking: 2468º

    Alex 311 comentários

    8º. por @alexwtimao

    Além do péssimo futebol, da falta de raca e participacao, incrível como esta trinquinha de Guilherme, MG e GA se machucam.
    Junto com o André foram talvez as piores 4 contratações realizadas ao mesmo tempo da história do Timão.

  • Foto do perfil de Odacir

    Odacir 50 comentários

    7º. por @odacir.zulatto

    Romero de novo? ! Dá chance pra outro, o Romero o ano passado ficou devendo muito, sai ano entra ano e é sempre a mesma Bosta! Torcer pra não cair é o que nos resta! Afff...