Comentário de Lourival em 'Carille confirma desfalque de dupla titular...'

Lourival Junior

Se eu fosse técnico iria de Pedrinho no lugar do Jadson, mas confio no Carille! Ele que trabalha com o time todo dia! Portanto vaaaai Corinthians!

Comentado em Notícia > Carille confirma desfalque de dupla titular diante do Internacional...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X