Venha fazer parte da KTO
x

Pablo lamenta finalizações ruins e pênalti não marcado para o Corinthians: 'Lance claro'

2.3 mil visualizações 29 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Depois de um mês fora, Pablo voltou a ser titular do Corinthians

Depois de um mês fora, Pablo voltou a ser titular do Corinthians

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Embora tenha se apresentado bem abaixo da média nas finalizações, o Corinthians podia sair de campo ao menos com um empate neste sábado. Isso, pois, em levantamento de Jadson na área, o zagueiro Pablo foi puxado e acredita ter havido um pênalti claro não marcado em favor do time alvinegro.

"É difícil falar de um lance tão claro como este, do meu ponto de vista. Depois falei com ele, que depois ele ia ver que foi pênalti. Eu estava pronto para cabecear a bola, o Jadson depois perguntou o que aconteceu, porque ele tinha visto que eu cabeceei por trás e a bola acabou indo. Mas ele me desequilibrou porque me puxou na área, depois que eu cabeceei a bola, fui em direção a ele e perguntei se ele não tinha visto. Ele se fez de surdo e não marcou o pênalti. Vida que segue", afirmou o defensor após a derrota por 1 a 0 para o Atlético Goianiense.

"Tivemos mais uma derrota dentro de casa, em um detalhe se vence o jogo. O Atlético-GO teve praticamente, em um jogo todo, duas chances de fazer o gol e fez um gol. E nós não conseguimos marcar nenhum. Tivemos as chances mas não marcamos", completou Pablo.

Leia também:
Carille lamenta segunda derrota do Corinthians em casa e analisa ausência de titulares
Volante do Corinthians fala em 'sinal de alerta' após segunda derrota seguida em casa
Kazim fica próximo de nota zero em votação da torcida do Corinthians após derrota para Atlético-GO

Não bastassem as falhas na hora de concluir a gol, o Timão também errou atrás, em jogada que costuma dominar. O gol dos visitantes veio de cabeça, em escanteio cobrado no início do segundo tempo. Embora Kazim tenha "assumido a culpa" e se desculpado, o gosto amargo de um tento marcado assim fica para todos do setor defensivo.

"É um ponto forte nosso. Ficamos com 34 jogos de invencibilidade e um gol de escanteio é difícil pra gente, porque trabalhamos isso e temos uma leitura de jogo muito boa. É ter um pouco mais de atenção para que a gente não sofra nenhum desses gols, que fazem toda a diferença", analisou.

Mesmo com os dez pontos de vantagem para o vice líder, a sequência de tropeços já começa a preocupar. Ciente que ainda há muitos jogos pelo Brasileirão, Pablo sabe da importância de corrigir os erros os mais rápido possível para se manter bem na briga pelo título.

"Temos uma ampla vantagem, não significa nada para ser campeão hoje, o campeonato não termina. Nós temos uma gordura enorme e vamos trabalhar para recuperar o que a gente perdeu nesses dois jogos em casa. Para que a gente venha manter o Corinthians do primeiro turno", concluiu.

Apesar da tristeza geral pelo revés, para Pablo o jogo tem um ponto bastante positivo: seu retorno aos gramados. Depois de um mês fora de ação por lesão muscular na coxa direita, o camisa 3 alvinegro se sentiu bem e agora corre atrás do ritmo de jogo necessário para render 100%.

"Por incrível que pareça, me senti muito bem no jogo. Tive só quarta, quinta e sexta para trabalhar com o grupo, depois de um mês parado. Difícil ficar fora de uma equipe que tá fazendo história com todos os seus números. É claro que para ter ritmo de jogo, requer jogo. Então, meu primeiro jogo que voltei, no próximo já vou me sentir melhor. Vou trabalhar muito bem para manter uma regularidade, que é muito importante no futebol", projetou.

Veja mais em: Pablo e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes
  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes
  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: