Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Vitória no Majestoso, zoação a rival e sondagem a Giovanni Augusto

13 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O domingo é de folga para o Timão, que venceu o São Paulo neste sábado

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians triunfou em seu primeiro clássico na temporada de 2018. No estádio do Pacaembu, o Timão venceu o arquirrival São Paulo por 2 a 1, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Foi a terceira vitória alvinegra no torneio estadual.

Os gols do triunfo corinthiano foram anotados por Jadson, nos primeiros 63 segundos de bola rolando, e por Balbuena, que testou firme nas redes de Sidão e decretou a vitória do time do Parque São Jorge - que segue na liderança do Grupo A com nove pontos ganhos.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Que sufoco! A vitória de 2 a 1 do Corinthians sobre o rival São Paulo, neste sábado, não foi nada tranquila para Cássio. O goleiro sofreu com um mal-estar antes de entrar em campo no estádio do Pacaembu.
Notas da torcida O zagueiro Balbuena foi eleito o melhor jogador do Corinthians na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, no fim da tarde deste sábado, no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
Ponderado O Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 1, neste sábado, pela quarta rodada do Campeonato Paulista de 2018.
Sem crise O técnico Fábio Carille negou que tenha substituído o lateral-esquerdo Juninho Capixaba no segundo tempo do clássico contra o São Paulo pelas falhas cometidas pelo mesmo.
Virou piada! A vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, na tarde deste sábado, no Pacaembu, fez o Corinthians aprontar uma das suas nas redes sociais.
Direto e reto O Corinthians bateu o São Paulo na tarde deste sábado, no Estádio do Pacaembu, e selou o primeiro clássico da temporada de 2018 com vitória. A partida, válida pelo Paulista, foi analisada por Gabriel.
Com moral! O Corinthians teve uma boa tarde no estádio do Pacaembu neste sábado. A equipe do técnico Fábio Carille bateu o São Paulo por 2 a 1, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
Aô, freguesia! A tarde deste sábado selou o primeiro clássico do Corinthians na temporada de 2018. E, diante do São Paulo, no Pacaembu, pela quarta rodada do Paulista, o Timão triunfou por 2 a 1.
Luto O início do segundo tempo do clássico entre Corinthians e São Paulo, na tarde deste sábado, no Pacaembu, foi de homenagem para Wallace Ribeiro Barato.
CBLoL Depois de derrotar a Pro-Gaming, o RED Canids Corinthians venceu novamente neste sábado.
Ao vivo
Escalado! O Corinthians está escalado para encarar o São Paulo na tarde deste sábado, às 17h, no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
Na berlinda Aspirante à presidência do Corinthians, Paulo Garcia pode ser impedido de concorrer na eleição marcada para o próximo sábado, dia 3 de fevereiro.
Vale a aposta A disputa do primeiro clássico do Corinthians em 2018 promete uma partida equilibrada no Pacaembu.
Teve taça! Depois que fez da Arena sua casa, o Corinthians pouco utilizou o Pacaembu. Neste sábado, no entanto, o estádio volta a sediar um clássico da equipe contra o São Paulo, às 17h.
Do lado de lá Oponente do Corinthians neste sábado, o São Paulo tem apostado em jogadores que já vestiram o manto alvinegro ao longo da carreira.
Com o pé direito Após três partidas oficiais em 2018, o Corinthians joga, neste sábado, às 17h, seu primeiro clássico da temporada.
Muita coisa! Corinthians e São Paulo medem forças na tarde deste sábado, às 17h, no estádio do Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Paulista
CPF na nota? Neste sábado, às 17h, o Corinthians entra em campo para mais um confronto contra o São Paulo, um de seus maiores rivais. Se depender do retrospecto recente, a Fiel pode ficar otimista.
Quem vai ficar com ele Com elenco considerado numeroso para a temporada, o Corinthians ainda tenta se desfazer de alguns nomes que estão fora dos planos de Fábio Carille.
Definido! O Corinthians conheceu a equipe de arbitragem que conduzirá o Majestoso deste sábado, às 17h, no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Vitória Yaya entrou na segunda etapa e rabiscou no campo ofensivo do Timão

    Corinthians inicia venda de ingressos para jogo do Feminino contra o Fluminense; veja cronograma

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: