Lucas Paiola
Parabéns a todos os envolvidos, oitavas da Libertadores tá aí...
em Notícia > Corinthians abdica de jogar, perde do Flamengo e despenca na...
em Notícia > Corinthians abdica de jogar, perde do Flamengo e despenca na...
Infelizmente o treinador é fraco, muito mais fraco que o time que com algumas peças contratadas (peças boas) que faça o time ir mais longe.
Sem sombra de dúvidas vai ser uma eliminação horrível se não houver mudanças começando pelo técnico.
Sorte que dá tempo d corrigir. E, sinceramente, quero pegar os mulambos pra tira-los da competição e seguir c/ moral pras 4as.
ESQUECE!
Um raio não cai no mesmo lugar duas vezes efetivaram o loss achando que vai dar certo que nem o Carille! Diretoria de merda
Pelo menos teremos a volta do Fagner
Mantuan não dá. Mais um gol do seu lado
Rodriguinho péssimo novamente, errando todos os passes.
Chega da entrada do M.G, todo o jogo é a mesma coisa
Kazim horrível
Walter poderia jogar à bola pra fora e não pra frente
Mas é isso que o Andrés quer. O Corinthians saindo nas oitavas, ele rebaixa o Loss e contrata o técnico que ele quiser. Não se iluda mais... O CORINTHIANS VIROU VITRINE PARA VENDER JOGADOR. O empresário que tiver um jogador mais ou menos, coloca lá que vende. Romero já tá INDO EMBORA. Rodriguinho também. Cássio E Fagner não VOLTAM. Esse é o jeito de comandar do Andrés, nem o Alessandro aparece mais.
Esquece Libertadores mano, esse timinhonão ganha nemtorneio de bairro, e a culpa é do Andrés 171.
Não vai passar. Não com esse lixo do Loss acabando com o time
Esquece Libertadores cara, temos que nos preocupar pra não cair pra serie b!