x

Comentário de Lucas em 'Corinthians abdica de jogar, perde do...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Tadeu

    Tadeu Golbert 74 comentários

    17º. Tadeu Golbert em 04/06/2018 às 16h09

    Infelizmente o treinador é fraco, muito mais fraco que o time que com algumas peças contratadas (peças boas) que faça o time ir mais longe.

  • Foto do perfil de Yuri

    Yuri 4.071 comentários

    16º. Yuri em 04/06/2018 às 08h36

    Sem sombra de dúvidas vai ser uma eliminação horrível se não houver mudanças começando pelo técnico.

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Zemetek 19.854 comentários

    15º. Fernando Zemetek em 04/06/2018 às 07h34

    Sorte que dá tempo d corrigir. E, sinceramente, quero pegar os mulambos pra tira-los da competição e seguir c/ moral pras 4as.

  • Foto do perfil de Darth

    Darth Tim 12.251 comentários

    14º. Darth Tim em 03/06/2018 às 20h51

    ESQUECE!

  • Foto do perfil de Alexsandro

    Alexsandro Cruz 11 comentários

    13º. Alexsandro Cruz em 03/06/2018 às 20h08

    Um raio não cai no mesmo lugar duas vezes efetivaram o loss achando que vai dar certo que nem o Carille! Diretoria de merda

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo 5.719 comentários

    12º. Marcelo em 03/06/2018 às 18h37

    Pelo menos teremos a volta do Fagner
    Mantuan não dá. Mais um gol do seu lado
    Rodriguinho péssimo novamente, errando todos os passes.
    Chega da entrada do M.G, todo o jogo é a mesma coisa
    Kazim horrível
    Walter poderia jogar à bola pra fora e não pra frente

  • Foto do perfil de Tarcisio

    Tarcisio Gomes 91 comentários

    11º. Tarcisio Gomes em 03/06/2018 às 18h33

    Mas é isso que o Andrés quer. O Corinthians saindo nas oitavas, ele rebaixa o Loss e contrata o técnico que ele quiser. Não se iluda mais... O CORINTHIANS VIROU VITRINE PARA VENDER JOGADOR. O empresário que tiver um jogador mais ou menos, coloca lá que vende. Romero já tá INDO EMBORA. Rodriguinho também. Cássio E Fagner não VOLTAM. Esse é o jeito de comandar do Andrés, nem o Alessandro aparece mais.

  • Foto do perfil de Ronaldo

    Ronaldo Alves 5 comentários

    10º. Ronaldo Alves em 03/06/2018 às 18h30

    Esquece Libertadores mano, esse timinhonão ganha nemtorneio de bairro, e a culpa é do Andrés 171.

  • Foto do perfil de Homer

    Homer Corintiano 10.622 comentários

    9º. Homer Corintiano em 03/06/2018 às 18h13

    Não vai passar. Não com esse lixo do Loss acabando com o time

  • Foto do perfil de FACN

    Facn 9.015 comentários

    8º. Facn em 03/06/2018 às 18h12

    Esquece Libertadores cara, temos que nos preocupar pra não cair pra serie b!