Comentário de Matheus em 'Ô Loss, me ajuda aí!'
Matheus https://www.meutimao.com.br/torcida/matheus.vieira26Matheus https://www.meutimao.com.br/torcida/matheus.vieira26 Matheus Vieira
O erro foi do Mantuan pelo ótimo cruzamento santista? Ou o erro foi da zaga por não ver um LATERAL se aproximando da nossa pequena área? Vide Rodriguinho que chegou "um pouco" atrazado.
Desculpa mas culpar só o Mantuan pelo gol é grosseiro demais!
Comentado em Post > Ô Loss, me ajuda aí!








