Comentário de Matheus em 'Ô Loss, me ajuda aí!'

Matheus Vieira

O erro foi do Mantuan pelo ótimo cruzamento santista? Ou o erro foi da zaga por não ver um LATERAL se aproximando da nossa pequena área? Vide Rodriguinho que chegou "um pouco" atrazado.

Desculpa mas culpar só o Mantuan pelo gol é grosseiro demais!

Comentado em Post > Ô Loss, me ajuda aí!

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X